• Carregando...
Hudson Yards: O bairro que é o maior empreendimento da história dos EUA foi inaugurado
| Foto:

O bairro conta com prédios residenciais e comerciais, shopping center, lojas, escolas, e parque.

 

O Hudson Yards detém o título de maior empreendimento imobiliário privado da história americana, com um terreno de 113.300 m². (Crédito: divulgação).

O Hudson Yards detém o título de maior empreendimento imobiliário privado da história americana, com um terreno de 113.300 m². (Crédito: divulgação).

 

O Hudson Yards detém o título de maior empreendimento imobiliário privado da história americana, com um terreno de 113.300 m², o bairro terá 16 novos edifícios até a conclusão das obras. O custo estimado será de US$ 25 bilhões, o equivalente a 93 bilhões de reais.

 

A

A “The Vessel” é inspirada em um favo de mel, e possui 154 lances de escadas. (Crédito: divulgação).

 

O que mais atrai a atenção é a escada/escultura projetada pelo arquiteto inglês Thomas Heatherwick. A “The Vessel” é inspirada em um favo de mel, e possui 154 lances de escadas, com um total de 2.500 degraus que levam os visitantes a uma altura de 46 metros.

 

Os visitantes apreciam uma bela vista de NY  a uma altura de 46 metros. (Crédito: divulgação).

Os visitantes apreciam uma bela vista de NY a uma altura de 46 metros. (Crédito: divulgação).

 

O Hudson Yards ainda contará ainda com um centro de artes e performances que se transforma fisicamente, de acordo com o que será exibido no dia. O projeto do escritório Diller Scofidio + Renfro inaugura no dia 5 de abril.

 

O bairro conta com prédios residenciais e comerciais, shopping center, lojas, escolas, e parque.  (Crédito: divulgação).

O bairro conta com prédios residenciais e comerciais, shopping center, lojas, escolas, e parque. (Crédito: divulgação).

 

O edifício mais alto do bairro se chama 35 Hudson Yards e tem mais de 100.000 m². Os 254 metros de altura incluem 143 apartamentos, hotel de luxo, academia, spa, escritórios e lojas no térreo. A estimativa é que 125 mil pessoas frequentarão o local diariamente quando as obras forem concluídas. Clique aqui para acessar o site.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]