• Carregando...
(crédito: Hector Retamal/AFP/Getty Images)
(crédito: Hector Retamal/AFP/Getty Images)| Foto:

Os fashionistas esperam o ano todo pela primeira segunda de maio, data onde tradicionalmente acontece o baile Met Gala, conhecido como o “Oscar da moda”, no Metropolitan Museum of Art’s.

 

A cantora Nicki Minaj Minaj vestiu Oscar de la Renta (crédito: Dia Dipasupil/WireImage)

A cantora Nicki Minaj Minaj vestiu Oscar de la Renta (crédito: Dia Dipasupil/WireImage)

 

Com o tema “Corpos Celestiais: Moda e Imaginação Católica”, os convidados fizeram bonito e soltaram a criatividade em looks extravagantes. Confira os melhores:

 

Amém Rihanna ( @badgalriri ) 🙏🏼😍 #rihanna #metgala #metgala2018 #rihannametgala

Uma publicação compartilhada por VOGUE AND MODE (@vogueandmode) em

 

Rihanna zerou a internet com um look de Papa todo encrustada em cristais e pérolas, confeccionado pela Maison Margiela. A cantora foi co-host do baile de gala desse ano e sempre leva muito à sério os temas do Met Gala. (Crédito: reprodução/time.com)

 

Zendaya apostou no Versace para o look Joana D'Arc. (crédito: Getty / Neilson Barnard)

Zendaya apostou no Versace para o look Joana D’Arc. (crédito: Getty / Neilson Barnard)

 

Zendaya se inspirou na Joana D’Arc com um vestido de malha milanesa da Versace, todo cravejado de minúsculas lantejoulas e ombros de metal que conferiu à atriz um ar medieval. Pra completar, ela usou joias da coleção Tiffany Paper Flowers, por Tiffany & Co.

 

 

Madonna optou por um look Jean Paul Gaultier todo preto, além de uma coroa repleta de crucifixos, um véu e, claro, mais crucifixos. A rainha do pop ainda provocou com um decote em formato de cruz, e surpreendeu os convidados com uma apresentação das músicas ‘Like a Prayer”, ‘Hallelujah’ e ‘Beautiful Game’. 

 

 

Lana Del Rey e Jared Leto vestiram Gucci e chegaram juntos ao red carpet, o ator vestido de Jesus barroco, com direito à coroa de ouro e a cantora investiu nos acessórios, destaque para o enfeite tridimensional formando o coração sagrado.  

 


Katy Perry empregou todos os materiais possíveis para criar uma vibe anjo caído. A cantora teve que chegar de limousine conversível para caber no carro, se contorcer inteira para entrar no museu e quase derrubou um espectador no tapete vermelho, de quebra ainda não conseguiu sentar, tudo isso para usar o look da Versace. 

 

 

Jennifer Lopez cruzou o tapete vermelho em um vestido Balmain deslumbrante, com uma cruz bordada no colo e uma calda de plumas. O vestido ainda será leiloado para arrecadar fundos em prol de uma instituição que luta para combater a AIDS em toda África. Ela também apostou nas joias Tiffany & Co. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]