• Carregando...
Nathan em uma de suas muitas fotos no Instagram. (Reprodução/ Instagram)
Nathan em uma de suas muitas fotos no Instagram. (Reprodução/ Instagram)| Foto:
Nathan em uma de suas muitas fotos no Instagram. (Reprodução/ Instagram)

Nathan em uma de suas muitas fotos no Instagram. (Reprodução/ Instagram)

Após duas semanas em Londres, Nathan voltou ao Brasil com um contrato de cinco anos com o Chelsea na bagagem. O acordo só não foi assinado ainda porque o clube inglês espera uma resposta formal do Atlético à proposta de compra. Do ponto de vista legal, um zelo desnecessário, pois ao permitir ao jogador que viajasse à Inglaterra para fazer exames médicos e discutir contrato, o Furacão aceitou a oferta dos Blues.
Nada de Portugal
O pai de Nathan, José Carlos Souza, admitiu a existência de uma oferta do Porto que é melhor para o Atlético, mas que não interessa a ele e seu filho. “Não adianta ser boa só para o Atlético. Tem de ser boa para nós também. O Chelsea apresentou um projeto de carreira ao Nathan”, disse ao Intervalo.
Special One
Enquanto Nathan e seu pai estavam em Londres, José Mourinho deixou claro que a contratação do meia era por indicação dos olheiros do clube, não dele – o que, em tese, dificultaria o ganho de espaço do jogador. “O Nathan sabe que terá de lutar para ganhar o espaço dele, da mesma maneira que não foi chamado para o Mundial Sub-20 e terá de retomar espaço na seleção”, afirmou José Carlos. Os dois chegaram a falar com Mourinho.
Peladeiro
Enquanto não oficializa seu próximo destino, Nathan trabalha para manter a forma. Ele tem treinado diariamente com um personal trainer em Blumenau, onde mora sua família. Sempre que pode participa de peladas com amigos para não perder totalmente o ritmo de jogo. A empolgação da cidade por ver um filho jogar no Chelsea acaba funcionando como proteção a caneladas de peladeiros eventuais.
Prazos e mais prazos
Nesta sexta-feira (8) vence o prazo estipulado em juízo para que se cumpra o acordado na audiência de 10 abril. Na prática, a juíza Morgana Richa deve estipular um novo prazo para que as partes se manifestem. Se não houver manifestação, ela pode reabrir os dois processos: de prorrogação de contrato (por parte do Atlético) e rescisão unilateral (por parte de Nathan). O Chelsea e Nathan, porém, trabalham com um prazo mais extenso: 1º de julho, quando abre o mercado europeu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]