• Carregando...
(Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)
(Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)| Foto:

O candidato Ogier Buchi (PSL) quase ficou de fora do debate entre os candidatos ao governo do Paraná realizado na TV Band na quinta-feira (16). Ele só conseguiu garantir a participação minutos antes do início da transmissão, após a intervenção de seus advogados. No debate, Ogier teve um bom desempenho. Comunicador, falou bem em um contexto em que os candidatos mais competitivos tinham uma oratória vacilante.

Apesar do resultado positivo, o debate, que foi o primeiro destas eleições, pode ter sido o último ato de campanha de Ogier. Isso porque seu partido não registrou sua candidatura que havia sido aprovada em convenção após decidir apoiar o nome de Ratinho Junior (PSD). À revelia do partido, Ogier registrou sua campanha individualmente no Tribunal Regional Eleitoral, que tem até o sábado (18) para decidir sobre o caso.

DESEJOS PARA O PARANÁ: Mais investimento em infraestrutura

Nesta sexta-feira (17), Ogier não foi a uma sabatina que estava marcada para acontecer na Universidade Positivo. Ele informou que não participará de eventos como candidato enquanto não houver uma decisão do partido.

O imbróglio em relação à candidatura de Ogier começou na quarta-feira (15) quando o PSL anunciou que Jair Bolsonaro, o presidenciável da legenda, apoiaria a candidatura de Ratinho Junior, portanto abortaria a ideia do partido de lançar uma candidatura própria.

Acompanhe o blog no Twitter. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]