• Carregando...
(Foto: Divulgação/Facebook)
(Foto: Divulgação/Facebook)| Foto:

O apresentador Luciano Huck esteve em Curitiba na sexta-feira (17) para gravar um quadro de seu programa de televisão. No bairro da Caximba, ele visitou uma casa para gravar a atração Lar Doce Lar, em que reforma imóveis de famílias carentes. Em suas redes sociais, o apresentador comparou a região com o Haiti.

A declaração motivou uma resposta do prefeito Rafael Greca (PMN) – também por meio das redes sociais. Além de dizer que o apresentador errou em vários momentos de sua fala, como por exemplo quando falou Catimba em vez de Caximba, o prefeito pediu a Luciano Huck que não doe material para construção para os moradores da região porque os imóveis estão em área de ocupação irregular.

LEIA MAIS: Greca diz desconfiar da bilhetagem dos ônibus. Agora falta agir

“Como lhe disse ao telefone esta ocupação irregular será desmanchada e requalificada em parque ambiental e Bairro Novo humanitário. Inclusive lhe pedi que não doasse material para construção na área de invasão. Estamos trabalhando intensamente para virar este jogo”, escreveu o prefeito.

Ao fim de seu texto, Greca recorreu ao orgulho curitibano para rebater o texto do apresentador.

“Temos a Luz dos Pinhais, a vontade de servir nossa gente. Vamos provar que tendência não é destino, e que Curitiba não é #cidadepartida. Aqui tem prefeito urbanista e empenhado e os curitibanos temos orgulho de nossa Cidade. #CuritibaÉumaSó Quem quer ajudar é bem vindo!”


Acompanhe o blog no Twitter. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]