• Carregando...
(Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)
(Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)| Foto:

A prisão do ex-governador Beto Richa (PSDB) e de seus principais aliados políticos elevou o tom das campanhas que disputam o governo do Paraná. A briga está maior entre as campanhas de Ratinho Junior (PSD) e João Arruda (MDB). Enquanto Arruda usa seu tempo de propaganda na televisão para associar Ratinho a Beto Richa, o candidato do PSD revida com propagandas que ligam Arruda a Joel Malucelli, empresário que também foi preso pela operação Rádio Patrulha e sogro do candidato emedebista.

DESEJOS PARA O PARANÁ: Eficiência administrativa

Desde que a operação foi deflagrada, no dia 11 de setembro, especulou-se sobre como o fato seria utilizado eleitoralmente. Uma possibilidade era que o assunto não virasse um cavalo de batalha porque de alguma forma os três principais candidatos têm ligações com pessoas presas pelo Gaeeco. Ratinho Junior e Cida Borghetti integraram o governo de Richa e João Arruda é genro de Malucelli.

O emedebista, entretanto, partiu para o ataque contra a campanha de Ratinho Junior, que revidou usando, da mesma forma, a operação Rádio Patrulha.

Arruda ataca

Ratinho revida

Acompanhe o blog no Twitter. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]