• Carregando...
Elvis Presley (Foto: Reuters)
Elvis Presley (Foto: Reuters)| Foto:

A volta de Tony Garcia ao centro do noticiário político trouxe à tona antigas histórias que envolvem o ex-deputado e agora delator da operação Rádio Patrulha. Sua imagem teatral e um tanto faustosa é, convenhamos, terreno fértil para causos. Uma dessas quase lendas que segue o ex-parlamentar é sobre o relacionamento de seu irmão Marco Garcia – ou Marco Garibaldi, a depender da versão – com Priscilla Presley, viúva do cantor Elvis Presley (ele mesmo).

Marco, atualmente com 63 anos, emigrou para os Estados Unidos ainda jovem. Na década de 1980, morando em Hollywood, começou um relacionamento com Priscilla Presley. O casamento terminou em 2006, mas da relação ficaram o filho do casal, Navarone Garibaldi, de 31 anos, e acusações de que Marco teria mentido sobre sua origem durante todo o relacionamento. As informações foram publicadas pelo portal americano The Radar em agosto deste ano.

LEIA MAIS: Tony Garcia diz que Beto Richa sabia de propinas na licitação da PR-323

Segundo a reportagem assinada por Karleigh Smith, Marco adotou o sobrenome Garibaldi (o mesmo do consórcio que levou seu irmão à prisão em 2004) no lugar de Garcia e se apresentava como membro de uma rica família italiana. Em uma reportagem publicada em 2012 pelo jornal Folha de S. Paulo sobre uma exposição de itens de Elvis, por exemplo, a informação era de que Priscilla teve um filho com o “diretor italiano Marco Garibaldi”.

A história começou a ruir quando Navarone – filho do casal e vocalista de uma banda de rock adolescente – recebeu mensagens de uma jovem brasileira da família Garcia que contava ser sua parente. Segundo o site The Radar, a princípio ele não acreditou na história, mas a versão foi ficando mais consistente e Navarone veio recentemente ao Brasil conhecer a verdadeira história de sua família. Aqui, ele ficou hospedado na casa de Tony Garcia, em Curitiba.

VÍDEO: Veja as declarações de Tony Garcia em entrevista à Gazeta do Povo

O ex-deputado confirma a visita e as atribulações e acusações que vieram após o divórcio entre seu irmão e Priscilla Presley.

Ainda morando em Hollywood, Marco é diretor e produtor de cinema. O site IMDB, uma espécie de banco de dados das produções cinematográficas, mostra que Marco produziu o filme Do outro lado do corredor, de 2009, que conta com participação da atriz Brittany Murphy. Além disso, ele dirigiu três episódios da série Power Rangers, em 1995.

Acompanhe o blog no Twitter. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]