• Carregando...
Cida Borghetti (PP) e Ratinho Junior (PSD) (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)
Cida Borghetti (PP) e Ratinho Junior (PSD) (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)| Foto:

Um mês após definido o resultado das eleições para o governo do Paraná, a governadora Cida Borghetti (PP) – derrotada no pleito – definiu os nomes da equipe que cuidarão da transição para a gestão de Ratinho Junior (PSD). A relação ainda não foi publicada em diário oficial, mas foi confirmada pelo Palácio Iguaçu. Os nomes foram divulgados na manhã desta terça-feira (6), poucas horas antes da reunião entre a governadora e Ratinho Junior, marcada para as 16h30.

LEIA MAIS: Controle financeiro “precário e não confiável” compromete transição no Paraná

A coordenação geral ficará com o secretário-chefe da Casa Civil, Dilceu Sperafico. A equipe será formada também pelos secretários de Desenvolvimento Urbano, Silvio Barros; da Fazendo, José Luiz Bovo; o controlador-geral do Estado, Carlos Eduardo de Moura e o procurador-geral, Sandro Kozikoski.

Para facilitar a transição, o governo colocou um espaço na secretaria da Fazenda à disposição da equipe de Ratinho Jr. Além disso, o Chapéu Pensador, sede do Copel no Bigorrilho, também poderá ser usado para a transição.

VEJA TAMBÉM: Entenda por que a transição entre os governos Cida e Ratinho está travada

Oficialmente, o início da transição foi estipulado por Cida para o dia 3 de dezembro. Entretanto, a equipe de Ratinho tem tentado adiantar essa data, alegando que não haveria tempo suficiente se o processo começasse apenas em dezembro.

Acompanhe o blog no Twitter. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]