• Carregando...
General Luiz Felipe Kraemer Carbonell (Foto: Jaelson Lucas/ANPR)
General Luiz Felipe Kraemer Carbonell (Foto: Jaelson Lucas/ANPR)| Foto:

Após fontes do governo confirmarem um pedido de demissão do secretário de Segurança do Paraná, General Luiz Felipe Kraemer Carbonell, o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) afirmou que ele segue no cargo. Em Londrina, Ratinho confirmou que Carbonell teve convites para sair, mas que seguirá no governo do Paraná. A informação extra-oficial é de que ele deixaria a secretaria para assumir um cargo na Usina de Itaipu, onde estava lotado como chefe da Assessoria de Informações antes de assumir o cargo estadual.

“Claro que ele como General já teve convites para alguns cargos federais, mas ele é o nosso secretário […] ele tem trabalhado com a gente, tem feito um belo trabalho”, afirmou Ratinho.

LEIA MAIS: O que saiu do papel e o que ainda não avançou nos primeiros 100 dias da gestão Ratinho Junior

Nestes primeiros 100 dias de governo, Carbonell esteve em Brasília em algumas ocasiões para negociar a implantação de um projeto piloto de segurança na tríplice fronteira e também se dedicou ao projeto Cidade da Polícia, estrutura que unificaria áreas de planejamento e inteligência do estado, polícias militar e civil, além de guardas municipais, polícias Federal e Rodoviária Federal e Exército. Segundo o governo, já foram realizadas várias reuniões com representantes de todos os órgãos envolvidos e o local de instalação do centro foi definido.

Acompanhe o blog no Twitter. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]