• Carregando...
Até tu, barão?
| Foto:

los3_140414-1

Bueno, lá se foi o PR-14, que há mais de duas décadas não era decidido totalmente fora da capital, quando, em 1992, o mesmo Londrina ganhou seu tri batendo o falecido União Bandeirante.

Maringá e Londrina eram ambos tricampeões até Cristiano errar o último pênalti e transformar o Tubarão em tetra, agora o maior campeão do interior (curioso que o Operário seja o maior vice-campeão do torneio, com 14 bolas na trave e nenhum título, nenhunzinho, perdendo apenas pro Coxa e CAP em vice-campeonatos, estes com 20 e 19).

Com este são 12 títulos do interior em 100 edições do PRense, contando com os famigerados duplos campeões de 1980 (Cascavel e Colorado) e 2002 (Atlético e Iraty). A Federação poderia ter ganho um trofeuzinho também.

Apesar deste cartunista achar um horror título nas penalidades (gosto mais do “golden goal”), felicitaciones ao novo campeão.

PS: o blog anda meio devagar porque ele já teve pressa…

PPS: pisada de bola da tevê cortar abruptamente a transmissão segundos depois das penalidades. Quem esperava ver a comemoração dos londrinenses acabou vendo a festa dos ituanos.

PPPS: cheguei a trocar as bolas, embaralhando as penalidades da decisão daqui com a decisão dos paulistas. Jurava que Vitor tinha defendido o último pênalti, mas na verdade tinha sido Vagner, do Ituano…

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]