• Carregando...
Parabéns pra eles…
| Foto:

los3_270314_2a-edicao

Tem vezes que ninguém lembra de parabenizá-lo pelo seu aniversário, quem dirá presenteá-lo.

Como atualmente não ganho nem bom-dia, não me espantei com a falta do presente ao Atlético em seus 90 anos. Na verdade o Furacão ganhou, isso sim – sendo bem óbvio -, um belo presente de grego.

Não ficou nenhuma dúvida de que o Vélez é mais time, frio, calculista, experiente, entrosado. O domínio que o CAP exerceu em grande parte do jogo, com duas bolas na trave e gol perdido de frente pro crime, não era verdadeiro, não representou a verdade verdadeira de que los gringos são los mejores do grupo 1 da Libertadores e já estão nas oitavas. Parabéns pra eles.

Os 3 a 1 que o time principal do CAP levou foi um pouco exagerado, é certo, já que jogava “em casa”, com a Vila Capanema lotada e teria mais motivação  – ou pressão? – pra vencer no dia de seu niver. Ficou parecendo com a instabilidade do Sub-23…

Agora já era. Tem de vencer o Strongest em La Paz pra seguir no torneio. Ou você acha que o mesmo Strongest vai perder – ou mesmo empatar – com o saco de pancadas do grupo, o Universitário peruano, hoje à noite? Tá, não custa nada torcer pro Sobrenatural de Almeida…

O certo mesmo é que dia 8 de abril decidirá com o Strongest quem segue e quem fica no caminho.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]