• Carregando...
Aspera FC terá ringue com apoio à candidatura de Bolsonaro
| Foto:

O Aspera FC, um dos principais torneios de MMA do Brasil, abraçou de vez a campanha de Jair Bolsonaro (PSC-RJ) à presidência em 2018. A lona do ringue da edição de 4 de novembro, em um hotel de luxo catarinense, menciona o candidato conservador.

“É melhor JAIR se acostumando”, diz a frase, em referência à pré-candidatura do político. Ela está localizada na parte superior esquerda do cage circular.

Marcelo Brigadeiro, organizador do evento, é ferrenho apoiador de Bolsonaro e influenciou até o lutador inglês do UFC Darren Till, um de seus alunos, que declarou apoio ao deputado ainda no octógono após lutar no UFC em setembro.

Em publicação no Facebook, o Aspera FC explicou o apoio.

“Por sabermos que as artes marciais estão diretamente relacionadas com honra, respeito e as demais características que formam um bom caráter, decidimos também prestar nossa contribuição e deixar claro o nosso apoio a Jair Messias Bolsonaro através da mensagem “É melhor JAIR se acostumando”, por entendermos que ele é um dos poucos que luta pelo resgate destes princípios tão nobres em nossa sociedade!”.

Além do apoio a Bolsonaro, o ringue do Aspera FC 58 também encampa campanha contra a erotização infantil. As lutas serão mostradas ao vivo pelo canal Esporte Interativo.

Pelo Twitter, Bolsonaro agradeceu Brigadeiro pela menção.

Mensagem no Twitter de Jair Bolsonaro agradecendo o Aspera FC

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]