• Carregando...
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram| Foto:

Charles do Bronx e Thiago Pitbull Alves, os dois únicos brasileiros no card do UFC 210, em Buffalo, não têm do que reclamar.

→LEIA TAMBÉM

Veja o nocaute espetacular de Rafael Carvalho no Bellator

O paulista Do Bronx, que abriu as principais lutas do evento desse sábado (8), precisou de apenas 2min30s para finalizar o americano Will Brooks, ex-campeão peso-leve (até 70 kg) do Bellator. O cearense Pitbull, por outro lado, venceu o canadense Patrick Cote por decisão unânime.

Retornos triunfais

De volta aos leves, Charles, 27 anos, mostrou sua grande arma: um jiu-jítsu afiadíssimo. O atleta da Chute Boxe impôs seu jogo e não teve dificuldade para pegar as costas do adversário e finalizar com um mata-leão, no round inicial.

Apesar da performance, o brasileiro destacou que pretende voltar aos penas (até 66 kg), categoria na qual havia perdido três das últimas quatro lutas.

Pitbull, que entrou no octógono logo depois, voltou para os meio-médios (até 77 kg) depois de perder para Jim Miller em uma curta tentativa no peso-leve.

E a apresentação do cearense deixou claro que a escolha foi correta. Aos 33 anos, ele não foi ameaçado em nenhum momento. Controlou o combate com seu estilo agressivo, até flertando com o nocaute sobre o canadense.

No fim, Cote ainda anunciou sua aposentadoria após 15 anos de carreira profissional.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]