• Carregando...
Ferguson se machuca e Holloway enfrenta Nurmagomedov no UFC 223
| Foto:

Não é brincadeira de 1.º de abril. A luta principal do UFC 223 não vai mais acontecer.

O americano Tony Ferguson, campeão interino dos leves (até 70 kg), se lesionou e está fora do esperado confronto com o russo Khabib Nurmagomedov. Segundo o jornalista Brett Okamoto, da ESPN, Tony lesionou o joelho há poucos dias ao literalmente tropeçar enquanto andava. Bizarro.

LEIA MAIS: Card completo UFC 223

A informação começou a circular no Twitter no início da noite deste domingo (1º) e pouco depois foi confirmada pelo UFC.

Max Holloway, campeão dos penas (até 66 kg), será o substituto no evento do próximo sábado (7), em Nova York. Ele aceitou o desafio com apenas seis dias de antecedência.

Curiosamente, essa foi a quarta vez que Ferguson x Nurmagomedov foi cancelado. O duelo aconteceria em 2015, 2016 e também em 2017, mas sempre algum imprevisto impediu a luta de se concretizar.

Holloway, 26 anos, tem 19 vitórias e três derrotas na carreira. No ano passado, ele derrotou José Aldo duas vezes para tomar e defender o título dos penas.

Khabib, por outro lado, está invicto em 25 lutas. Na última vez em que o russo subiu no octógono, em dezembro 2017, ele dominou o brasileiro Edson Barboza e venceu por decisão unânime no UFC 219.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]