• Carregando...
GSP desdenha de luta contra Anderson Silva: “Não é mais o mesmo”
| Foto:

Ex-campeão meio-médio (até 77 kg) do UFC, Georges St-Pierre voltou da aposentadoria há poucos meses. E logo no retorno foi escolhido como o próximo desafiante ao cinturão dos médios (até 84 kg).

→LEIA TAMBÉM

“Sujo e maníaco”, dispara Dana White após nova polêmica com Anderson Silva

Lutador abandonou UFC no auge da carreira para vender maconha

Porém, como anunciou que só estaria pronto para lutar após outubro, perdeu a chance de enfrentar o campeão Michael Bisping — o cubano Yoel Romero (merecidamente) herdou o posto.

A mudança abriria espaço para que uma superluta finalmente acontecesse: GSP contra Anderson Silva, dois dos mais dominantes lutadores de toda a história do MMA. Mas o confronto com o veterano de 42 anos, hoje, não parece agradar St-Pierre.

“As vezes as cotações dos caras estão altas, e as vezes estão baixas. Você que lutar com o cara com a melhor cotação. Ela flutua. Não acho que a cotação dele [Anderson] esteja muito alta agora. É uma lenda pelas coisas que fez no passado, mas não é mais o mesmo daqueles tempos”, afirmou o canadense em entrevista ao canal TSN.

O Spider, por outro lado, já se mostrou aberto a encarar GSP, apesar de que sua preferência era por uma disputa de título interino contra Romero no UFC 212, no Rio de Janeiro.

Para mais notícias de MMA clique aqui.

Vídeo: Policial aplica nocaute em apenas quatro segundos

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]