• Carregando...
Lutador de MMA curitibano é preso acusado de tráfico de drogas
| Foto:

O lutador de MMA Alexandre Sangue está preso em Portugal acusado de tráfico internacional de drogas.

O curitibano de 28 anos, que ficou conhecido após participar das lutas de seleção para a primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil, foi flagrado com 2 kg de cocaína no fim de abril. Em caso de condenação, a pena varia entre quatro e dez anos. O blog Direto do Octógono foi o primeiro a noticiar.

→LEIA TAMBÉM

Descubra como os ex-donos investiram alguns dos milhões da venda do UFC

Anderson Silva ameaça se aposentar e detona Dana White

O advogado do lutador, Fabiano Alves de Mello Silva, não confirmou a prisão. “Tudo o que sabemos foi o que foi noticiado. Não temos informações precisas. Nem o Itamaraty tem o registro. Estamos em contato para com uma correspondente em Portugal e amanhã [quinta-feira] vamos ter uma confirmação”, disse.

“A mãe dele foi enfática em dizer que ele não tem histórico com drogas. Ele estava em Portugal para dar aulas e eventualmente buscando lutas”, prosseguiu.

Em 2009, quando ainda iniciava a carreira, Sangue se envolveu na briga generalizada que tomou o gramado do Estádio Couto Pereira durante última rodada do Brasileiro, na partida entre Coritiba e Internacional, que selou o rebaixamento do clube paranaense. Torcedor do coxa-branca e então membro da organizada Império Alviverde, ele chegou ser preso e teve de cumprir três anos sem frequentar estádios.

Em entrevista à Gazeta do Povo em abril de 2012, Sangue disse que a luta havia o salvado. Perguntado sobre envolvimento com drogas, ele se esquivou.

“Não gostaria de falar sobre isso”.

Douglas Brose, o carateca pop que rejeitou o MMA pelo sonho olímpico

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]