• Carregando...
McGregor vibra com milhões na conta após derrota: “Tenho dinheiro para sempre”
| Foto:

Será difícil encontrar alguém mais feliz do que Conor McGregor em Las Vegas neste domingo (27). Um dia após perder para Floyd Mayweather na luta mais esperada do ano, o irlandês de 29 anos sabe que tem motivos de sobra para comemorar.

SIGA O LUTA LIVRE NO FACEBOOK

Além de ter surpreendido a grande maioria dos críticos — inclusive o próprio Mayweather — ao fazer uma luta bastante competitiva para quem nunca havia lutado boxe profissionalmente, a maior estrela do UFC na atualidade receberá cerca de US$ 100 milhões, aproximadamente R$ 315 milhões, como pagamento.

“Dinheiro é muito bom para mim, sou muito abençoado por estar nessa posição. Estou em um estágio que tenho dinheiro para sempre. Se fizer decisões inteligentes e nada estúpido, estou feito para a vida”, falou o campeão peso-leve (até 70 kg) do Ultimate.

Mas não pense que por causa do salário recorde McGregor deixará de lutar. Mesmo em outro patamar, o irlandês garante que continuará a fazer o que gosta.

“Vou vivendo minha vida de maneira inteligente e aproveitando a vida. E vamos ver qual será o próximo passo para mim na luta, que é o que amo. Se não lutar, já fico me coçando”, avisou o lutador, que afirmou existirem várias opções para ele no UFC, inclusive uma trilogia com Nate Diaz, ou até mesmo uma nova investida no boxe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]