• Carregando...
Multa milionária impede McGregor de aplicar ‘golpe de MMA’ em Mayweather
| Foto:

Apesar de ter ameaçado acertar Floyd Mayweather com uma cotovelada ou mesmo sugerido aplicar um mata-leão no boxeador, Conor McGregor está de mãos atadas (financeiramente falando) na luta do próximo sábado (26), em Las Vegas.

Se não quiser perder dinheiro — muito dinheiro — o irlandês terá de seguir as regras.

QUANTO GANHA UM LUTADOR DO UFC?

“Tem uma grande multa. Não acho que ele queira perder provavelmente 90% de seu dinheiro ou até mais. Não sei o que vai ser, mas vai ser uma multa pesada”, revelou Mayweather em entrevista a Jimmy Kimmel.

Especula-se que Conor já tenha uma bolsa garantida de US$ 100 milhões para o combate. Ou seja, caso perca a cabeça e aplique um golpe ilegal no adversário, ele poderia ficar com apenas US$ 10 milhões como pagamento — ainda assim mais do que ele ganhou em praticamente toda sua carreira no UFC.

No mês passado, durante a turnê mundial May-Mac, McGregor provocou o pai de Mayweather e insinuou que nada poderia impedir.

“Até você subir os degraus do ringue ele já vai estar com o supercílio aberto… Se a cabeça dele abaixar, poder ser que eu a pegue e estrangule”, avisou.

“Levaria dois segundos para ele estar dormindo no ringue. Então seja muito respeitoso ao me citar”, completou o campeão peso-leve do Ultimate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]