• Carregando...
Sem discurso pró-Bolsonaro no UFC Polônia, Till promete nocautear veterano
| Foto:

O inglês Darren Till está extremamente confiante para a luta contra o americano Donald Cerrone no UFC Polônia, neste sábado (21), em Gdansk. Em entrevista ao Luta Livre, o invicto meio-médio (até 77 kg) contou que não pretende envergonhar o veterano no octógono, ‘apenas’ nocauteá-lo.

“Vou vencer Donald Cerrone, não tenho dúvida disso. Não sei se envergonhar, não quero fazer isso nunca com ninguém. Mas ganhar com nocaute tenho certeza”, falou lutador, que morou por quatro anos no Brasil, em Balneário Camboriú.

LEIA TAMBÉM: Conheça o inglês Darren Till

Com 15 vitórias e um empate em 16 lutas na carreira, Till fará sua quinta apresentação no UFC — a primeira como grande atração da noite, contra um rival altamente popular. Chance para passar a ser conhecido para grande parte dos espectadores do Ultimate.

“Acredito que será minha apresentação para grande parte dos fãs de MMA. Tomara que consiga ficar maior e mais conhecido a cada luta e atingir mais gente”, comentou.

Till chamou a atenção no Brasil em julho, quando venceu Bojan Velickovic por decisão unânime e gritou o nome de Jair Bolsonaro ainda no ringue. Desta vez, no entanto, não espere manifestação política.

“Já dei minha opinião, não preciso dar mais. Já demonstrei para todo mundo o que penso sobre política”, finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]