• Carregando...
Wanderlei será candidato a deputado federal pelo partido de Ratinho Júnior
Wanderlei será candidato a deputado federal pelo partido de Ratinho Júnior| Foto:

A candidatura ainda não é oficial, mas Wanderlei Silva concorrerá ao cargo de deputado federal no Paraná pelo partido de Ratinho Júnior, pré-candidato ao governo do Estado.

O lutador se filiou ao Partido Social Democrático (PSD) dentro do prazo, que terminou na semana passada, e agora aguarda a formalização interna para iniciar a campanha.

“Se eu for escolhido pelo partido, pretendo ser candidato a deputado federal. Mas me filiei ao partido do Ratinho porque eu vou votar nele. Recebi convite de outros partidos, mas realmente acho que o público do Ratinho é o mesmo que o meu, um público jovem que quer mudança no país”, falou Wand, de 41 anos de idade, em entrevista ao Luta Livre.

VEJA TAMBÉM: Bolsonaro mandou vídeo para Wanderlei se candidatar

O Cachorro Louco foi cortejado pelos partidos de Álvaro Dias (PV) e também de Jair Bolsonaro (PSC), ambos pré-candidatos à presidência, mas definiu seu ingresso na política com Ratinho, com quem também conversava há bastante tempo.

O lutador, que espera fazer pelo menos mais um combate na carreira, preferencialmente na Arena da Baixada, em Curitiba, garante que pretende dar o exemplo na vida pública.

“Não vou investir nada na campanha. Quero mostrar que dá para fazer sem entrar nos esquemas. Vou fazer o que a consciência mandar e o que o povo quiser. Não preciso do dinheiro do povo, não preciso me corromper, não preciso roubar. Vou fazer as coisas do jeito que tem de ser feito. Tem que ser alguém com peito e com brio. Já mostrei no ringue e agora vou mostrar no parlamento”, garante o curitibano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]