• Carregando...
37 fotos do Lela Careta no Coxa de 1985. Relembre!
| Foto:

Uma série de registros do Lela, o apelidado CARETA, na campanha do título de 1985. O atarracado avante, em alguns momentos levemente acima do peso, mas sempre habilidoso, anotou seis gols na campanha. Parece pouco, mas quase todos foram decisivos.

Foi Reinaldo Felisbino quem pôs o Coxa na fase final do Brasileiro, ao marcar no finalzinho do jogo com o Santos. Com o 2 a 1, o time do técnico Ênio Andrade avançou. Foi o camisa 7 cabeludo, no melhor estilo BLACK IS BEAUTIFUL, o responsável por três tentos nos momentos decisivos, nas vitórias sobre Corinthians e Joinville (duas vezes).

Não bastasse, o pai de Alecsandro e Richarlyson ainda converteu o seu pênalti na apoteótica finalíssima contra o Bangu, no Maracanã lotado. Não por acaso, Lela é considerado um dos heróis da conquista inesquecível do Alviverde.

Veja abaixo várias fotos de Lela nas partidas do Coxa naquele ano, o jogador em ação nos treinamentos do Couto Pereira e, lá no fim, analise o SENSACIONAL ADORNO que o jogador meteu na cabeça durante a comemoração do caneco histórico.

Mais detalhes da epopeia coxa-branca você acompanha na página especial da Gazeta do Povo. 

Veja também fotos de 13 jogos do Coxa no Couto Pereira pelo Brasileiro de 85. 

As fotos são de RUBENS VANDRESSEN. 

As imagens pertencem ao arquivo GRPCOM, NÃO PODEM SER REPRODUZIDAS SEM AUTORIZAÇÃO. 

**************** CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR****************

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]