• Carregando...
Brasileirão do mal! Os times mais indisciplinados da disputa
Brasileirão do mal! Os times mais indisciplinados da disputa| Foto:

Com a pausa do Brasileirão, é tempo de balanço. Já se foram 26 rodadas, restam 12 e os jogos serão retomados a partir do dia 11, uma quarta-feira. Até lá, o torcedor terá de se contentar com os jogos do Brasil pela Eliminatórias da Copa do Mundo, diante de Bolívia e Chile.

Para ranquear os times do Brasileirão, o critério é o seguinte: soma de cartões amarelos mais a soma de vermelhos (com peso dois). Veja as equipes que mais deram problemas para os árbitros.

1º Coritiba

O Coxa é o campeão de cartões no Nacional. Em 26 partidas, o Alviverde já colecionou 70 cartões amarelos, média de 2,6 por jogo. Foram também cinco vermelhos para os coritibanos em expulsões diretas (ou seja, não foram por dois amarelos). Pontuação no ranking: 80.

Os expulsos do Coxa: Kléber (0 a 0 com Bahia), William Matheus (0 a 3 com Sport), Márcio e Anderson (0 a 1 com o Vitória) e Werley (1 a 1 com Atlético).

LEIA MAIS: Brasileirão da desigualdade: confira o poderio financeiro dos clubes

2º Chapecoense

A Chape é disparada a líder em cartões amarelos. Foram 78 advertências aplicadas em 26 rodadas, uma média de três por partida. A equipe teve ainda dois atletas expulsos por dois cartões amarelos em sequência. Pontuação no ranking: 78.

Os expulsos da Chape: Luiz Otávio (2 a 0 com o Avaí) e Rossi (3 a 2 com o Fluminense).

LEIA MAIS: Os clubes com marca mais valiosa entre os 20 do Brasileirão

3º Vasco

O Vascão entra no ranking na terceira colocação com uma curiosidade. A equipe não teve nenhum jogador expulso nas 26 partidas do Nacional. Entretanto, já recebeu 74 cartões amarelos, o que dá uma média de 2,8 por duelo. Pontuação no ranking: 74.

LEIA MAIS: 10 coisas do Brasileirão que matam o torcedor de saudade

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]