• Carregando...
Coxa vestindo Adidas. Relembre!
| Foto:

Amigos, já estamos no futuro, em 2016, mas voltamos ao blog com mais um post sobre o passado (claro, é o nosso mote). Sem que isso signifique, necessariamente, que estejamos andando para trás.  Não sei se vocês sacaram, mas se não entenderam, não tem problema, porque às vezes o melhor mesmo é ficar por fora.

Recupero desta feita algumas IMAGENS MARAVILHOSAS da história do Coritiba, por ocasião da mudança no fornecedor de material esportivo do clube do GLOBO SIMBÓLICO. Sai de cena a gigante americana Nike para a entrada da gigante alemã Adidas.

E no caso coxa-branca, há toda uma MÍSTICA envolvida. Afinal, o Alviverde conquistou seu maior título, o brasileiro de 1985, trajando a marca. Não é pouca coisa.

Confesso que gostei. Adorei até. Sempre curti mais a MODA das três listras. Normalmente PANOS mais clássicos, discretos, com CORTE avançado sem perder a elegância.

Nunca apreciei muito a Nike, uma certa OSTENTAÇÃO sobre aquele símbolo que parece o sinal de “correto” dos professores. A empresa tem um lance meio YUPPIE correndo no Central Park depois do fechamento da bolsa em Wall Street que nunca me agradou.

Mas, ok, pode ser legal também. E, atentem para o seguinte, são apenas comentários de FUNDO FASHION, de quem manja muito do assunto. Embora estejamos vivendo na era do descrédito, em que todo mundo parece estar LEVANDO pra fazer alguma coisa, não é o meu caso.

Abaixo, dezesseis fotos sensacionais, dos arquivos GPRCOM, formando um verdadeiro CALEIDOSCÓPIO do período em que o Coxa vestiu Adidas, de 1981 a 1988.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]