• Carregando...

Cartolamaníaco

O Campeonato Brasileiro existe em função do fantasy. Escalações, gols e até mesmo substituições devem ocorrer de acordo com a arrumação do time que aprontou para a rodada. Comenta as partidas segundo o desempenho de sua equipe na disputa virtual.

Tiete de dirigente

Aplaude manobras de gestão, vibra com superávit no balanço financeiro, explode em emoção com declarações e atitudes do presidente do clube e o defende diante de qualquer crítica. Jogadores, vitórias e taças são pontos secundários.

Dono do mundo

Não há mais ofensa para ele do que chegar ao estádio e encontrar alguém sentado em sua cadeira. Ofende os jogadores ao menor vacilo e urra instruções aos técnicos, sem se importar com quem está ao lado. É consumidor voraz de pipoca e refrigerante.

Eterno perseguido

A Fifa, a CBF, as federações estaduais e todos os veículos de comunicação estão unidos na tentativa de prejudicar o time dele. E, principalmente, os árbitros sempre erram, de propósito, contra o time dele. Quando favorecem, foi pra compensar um equívoco anterior.

Mestre em Jornalismo

Não consegue distinguir texto de opinião de reportagem, mas sabe exatamente o que é ou não é notícia, o que deve ou não ser publicado, e em que momento determinada matéria vale ir ao ar. Costuma ler apenas os títulos e não aceita opiniões divergentes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]