• Carregando...
Muito Trabalho, Pouco Stress
| Foto:

Você trabalha muito?

Trabalha para crescer, prosperar, ter mais sucesso profissional?

Ao mesmo tempo, você se questiona sobre sua qualidade de vida, seus hábitos, seu tempo para você mesmo e para as pessoas que você gosta?

Bem-vindo a um espaço voltado exatamente sobre esta discussão.

Quero trocar ideias e experiências sobre o ambiente corporativo, sobre desafios e relacionamentos no mundo do trabalho, sobre posturas e atitudes, sobre qualidade de vida, sobre administração de tempo, sobre equilíbrio com a vida pessoal, sobre auto-conhecimento, sobre paz interior, sobre saúde, sobre o que eu, você e muitos, muitos outros temos em comum.

O objetivo é gerar reflexão e aumento de consciência, para que possamos viver e trabalhar melhor, escolhendo sempre o caminho com menos stress.

Quem sou eu: empresário, executivo com mais de 20 anos de carreira, marido, pai, esportista, yogue, leitor voraz, 44 anos.

Tenho uma empresa de Estratégia e Consultoria, a PROPOSITO, que trabalha com o desenvolvimento e alinhamento das diferentes dimensões de todos nós – pessoal e profissional, equipe e empresa, marca e carreira, em diferentes frentes de atuação: Liderança, Trabalho e Stress, Educação e Branding.

Entre em contato: andre@comproposito.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]