• Carregando...
A curitibana Pri Lacerda lança novo clipe “Catch The Ash”
| Foto:
A cantora curitibana Priscila Lacerda acaba de lançar seu segundo clipe. A música que ganhou a versão audiovisual foi “Catch The Ash”. A canção faz parte do “Movinh On”, seu EP de estréia.
A obra é composta por uma bela fotografia cinematográfica e dirigida por  Rosano Mauro Junior. Mostra processos de libertação. Além de uma locação que traduz a profundidade do tema, o clipe foi editado em preto e branco. O filme se passa no casarão Palácio do Pinho, em Irati, interior do Paraná.

“Todos os elementos simbolizam a conexão da casa, que representa o meu eu interior, com a morte simbólica de memórias e características que não me pertencem mais. Desde o figurino, um vestido de noiva que foi da minha mãe, até a paleta de cores e o cenário, toda a estética está interligada”, conta a cantora. A locação, uma antiga serraria que fez parte do desenvolvimento paranaense, também foi escolhida com esse intuito.Neste trabalho a cantora traz mais movimentos que dramatizam a transformação de um ser vulnerável e tenso para um ser que vai se tornando leve.A própria cantora interpreta a personagem e revela algumas catarses. “É algo mais amplo que uma história de amor, é sobre dar a volta por cima e recomeçar após uma queda”, finaliza.

Confira a galeria de frames do clipe:

Sobre ela:

Pri Lacerda resolveu se aventurar recentemente em carreira solo. Além de cantora e compositora, ela também faz parte da banda  Snap Jazz, um nome de bastante relevância e destaque no jazz curitibano, há cinco anos.

Recentemente ela lançou seu primeiro trabalho em carreira solo. Misturando os estilos pop e soul, a cantora compôs este ano o EP “Moving On”,  que contém cinco faixas, quatro em inglês e uma em francês. Seu plano é lançar um disco de músicas autorais em português no próximo ano.

Confira as páginas oficiais da cantora: Instagram | Facebook | YouTube | Spotify

Contato do Blog: musicaurbana@icloud.com

Facebook:

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailo – https://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

Colaboração: Damaris Pedro

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]