• Carregando...
Banda Canadense Magic! em Curitiba dia 28
| Foto:

Para quem gosta de um reggae pop e dançante, terá uma ótima opção para se divertir no dia 28 de janeiro no Espaço Trésor, pois estará se apresentando pela primeira vez em Curitiba a banda Canadense Magic!, com músicas de seu disco de estréia “Don’t Kill the Magic”.

A banda foi criada em 2012 em Toronto e é formada por Mark Pellizzer (guitarra), Ben Spivar (baixo), Alex Tanas (bateria) e o vocalista e principal compositor da banda, Nasri Atwep.

Nasri, além de ser o compositor do maior sucesso da banda até agora — a divertida “Rude”, música que conta sobre a dificuldade de um rapaz ao pedir a mão de sua namorada ao pai dela — é também autor de várias canções para artistas, como Chris Brown, Christina Aguilera, Shakira, entre outros.

Magic foi a banda escolhida para abrir todos os shows do Maroon 5 em sua turnê na Europa e Estados Unidos e agora se preparam para o lançamento, ainda no primeiro semestre desse ano, de seu esperado segundo disco. Inclusive, já tem uma música desse disco sendo tocada nos shows, “Sunday Funday Sunday”. Também fizeram uma participação na canção “Cut Me Deep”, da Shakira.

Esta será a terceira vez da banda no Brasil, tendo inclusive se apresentado no Palco Sunset do Rock in Rio no mesmo dia que se apresentaram os pesos pesados Rod Stewart e Elton John.

Segue o setlist apresentado pela banda no “Corona Music Fest Mérida” no México, dia 05/12/15:

1 – Little Girl Big World
2 – Mama Didn’t Raise No Fool
3 – Girls Just Want to Have Fun (Cyndi Lauper)
4 – Stupid Me
5 – Sunday Funday
6 – Hotline Bling (Drake)
7 – Let Your Hair Down
8 – Is This Love? (Bob Marley & The Wailers)
9 – No Evil
10 – Message in a Bottle (The Police)
11 – Don’t Kill the Magic
12 – No Way No
13 – Rude

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]