• Carregando...
Foto: divulgação
Foto: divulgação| Foto:

Maior festival de covers da América Latina, no maior espaço cultura de Curitiba, com as melhores bandas. Tudo é gigante neste evento!

O maior festival de bandas covers da América Latina acontece no final de novembro (24) na Usina 5. Serão 13 horas de show e mais de 15 bandas. O Coverstock Festival terá três palcos que reunirão fãs de vários estilos musicais para memorar os clássicos do rock’n’roll e heavy metal da história. A intenção é, além de proporcionar esse momento épico, reunir grandes bandas em um único evento, como Children of the Beast, Killers Kiss Cover e The Four Horsemen.

The Four Horsemen (Cred. Divulgação)

As bandas que irão invadir os palcos da Usina são as mais conceituadas em releituras. Children Of The Beast vem de São Paulo para mandar o melhor som do Iron Maiden da América Latina, enquanto Killers Kiss Cover interpreta Kiss com a mais premiada produção nacional na bagagem. The Four Horsemen, conhecidíssima nacionalmente por fazer as mais belas releituras de Metallica, é seguida por  The Nobs tocando Led Zeppelin, Over Janis e seu cover de Janis Joplin e Afoostic, com Foo Fighters. A banda Sulround interpreta Red Hot Chilli Peppers, já as meninas do TN/SHE, que criaram o primeiro grupo feminino em tributo ao AC/DC, apresentam canções tanto da primeira fase de Bon Scott, quanto na segunda com Brian Johnson. A noite tem ainda Linkin Park Brasil Cover, com o melhor de Linkin Park; Cwknot, muito metal do Slipknot; em nome do grunge, The Vedders interpreta grandes hits do Pearl Jam e a banda Backstage com interpretações de Bon Jovi, Gun’s e Aerosmith, entre outros.

O evento

O idealizador do projeto, Leandro Knopfholz, sentiu a necessidade da criação do evento a partir da dificuldade de negociar as bandas para virem ao Brasil.  “Contratar essas bandas é muito complicado, os eventos acabam sendo muito caros, a antecedência de negociação é muito grande e há uma certa limitação de players que negociam esses nomes no mercado. Por isso, surgiu a ideia de fazermos um festival com o que temos à mão. O principal objetivo é que todos se divirtam com o repertório de várias bandas de sucesso em um mesmo dia. Serão bandas premiadas e até referenciadas pelos artistas titulares”, explica Knopfholz.

Segundo os organizadores, o Coverstock é para toda a família. “Pensamos em um formato que agradasse todos os tipos de perfis que adoram rock’n’roll. Como o Coverstock começará às 15 horas, é possível que pais possam trazer seus filhos, com as devidas autorizações. Teremos espaço especial para os pequenos que também são amantes da música e operações gastronômicas em uma ampla praça de alimentação. Como falamos, o evento é para que todos celebrem o bom e velho rock”, explica Patrik Cornelsen, produtor da Planeta Brasil.

Serviço:
Coverstock Festival
Data: 24 de novembro (sábado).
Início: A partir das 15h (confira o line-up completo acompanhando as redes sociais e site oficial).
Local:  USINA 5 | Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho.
Ingressos: Promocional a partir de R$34. Dependendo do lote e da categoria.
Não está acrescido o valor referente à taxa de administração do Alô Ingressos.
*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Os ingressos podem ser adquiridos por meio do Alô Ingressos, pontos oficiais e no local.
www.aloingressos.com.br
Forma de pagamento: Dinheiro | Cartão de Débito | Cartão de Crédito
Classificação: 16 anos
Informações: (41) 3268-6767
Realização: Parnaxx
Produção: Planeta Brasil
Apoio: Bar Crossroads
Estacionamento no local (verifique preços e as vantagens).

Contato do Blog: musicaurbana@icloud.com

Facebook:

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailo – https://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

Colaboração: Damaris Pedro

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]