• Carregando...
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.| Foto:

Notícia exclusiva do blog Música Urbana: Bon Jovi se apresentará em Curitiba!

A banda, que será head liner nesta edição do Rock in Rio, aproveita a vinda ao Brasil para tocar na capital paranaense. Marquem em suas agendas: o show da banda será no dia 27 de setembro na Pedreira Paulo Leminski. Ainda não há informações sobre o valor dos ingressos e quando começam as vendas.

>>> Festival de música traz estrutura inspirada em Rock in Rio para Curitiba

Depois de encerrar em 2018 uma turnê que promoveu o álbum “This House Is Not for Sale”, o grupo coloca o pé na estrada mais uma vez. Para abrir a nova temporada de shows, eles lançaram o clipe de “We Don’t Run”. O lançamento aconteceu 21 de fevereiro, e o primeiro show da turnê acontecerá no dia 31 de maio, em Moscou.

A primeira vez que a banda esteve na Pedreira foi em 1995. Na ocasião, haviam acabado de lançar seu sexto álbum de estúdio, “These Days”. O álbum emplacou com o hit “This Ain’t a Love Songs” e a faixa título já mencionada.

Rock in Rio

Bon Jovi confirmou oficialmente sua participação no festival, poucas semanas antes da venda de ingressos (11/4). Eles encerrarão a noite de 29 de setembro completando a quinta participação no festival, sendo três vezes no Brasil, e outras duas em Madrid e Lisboa.

Contato do Blog: musicaurbana@icloud.com

Facebook:

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailo – https://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

Colaboração: Damaris Pedro

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]