• Carregando...
“Papito” Supla no Cross
| Foto:

O agora “cinquentão” Supla (completou 50 anos dia 2 de abril) chega a Curitiba nesta Quinta (11/08) trazendo seu show em comemoração aos 30 anos dedicados a música, para uma apresentação no Crossroads. Gostem ou não do som que Supla faz, é inegável que ele  conseguiu construir uma carreira sólida no universo rock/pop nacional. Transitando entre a cena do rock, o pop/rock, punk e até MPB. Ele nunca deixou de ser um artista autêntico, deixando claro que a pessoa “Supla” não é apenas um personagem criado por Eduardo Smith de Vasconcelos Suplicy (seu nome de Batismo). Supla é na verdade a vida que Eduardo escolheu para viver.

O Blog bateu um papo por telefone com Supla, e ele foi muito objetivo em dizer de como está feliz com sua fase atual e principalmente com o resultado final do disco que esta prestes a lançar (após as Olimpíadas). Totalmente focado na produção e divulgação do seu trabalho, disse não ter tempo ou paciência para analisar trabalhos alheios. Para ele “existe mercado para todos os artistas, independente de gênero musical. O importante é fazer bem feito e nem sempre o que faz sucesso é o melhor trabalho”.

Eduardo “Supla” Suplicy é filho de dois expoentes do PT, Marta e Eduardo Suplicy. Quando perguntei a ele como isso influenciava sua música e carreira , ele me respondeu com um trecho da letra de uma música sua que será lançada em breve, chamada “Anarquia Life Style”, onde demonstra independência e muitas vezes discordância em relação a ideologia dos governantes em geral, inclusive seus pais:

“Não deixe o tempo roubar seus sonhos”

“Seu espirito não tem dono”

“Os anos ensinam, ninguém me representa”

“Não seguiremos normas que alguém inventa”

As comemorações dos 50 anos de vida e 30 anos de carreira começaram com o lançamento de seu livro no começo do ano, “Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro” onde ele conta cinquenta histórias marcantes da sua vida movimentada. Teve também, recentemente um show em São Paulo, o qual  foi gravado  para a produção de um DVD. Esse mesmo show do DVD é o que Supla esta trazendo ao Crossroads na quinta (11/08), inclusive com a mesma banda, a qual ele cobriu de elogios.

Entre as músicas que serão apresentadas no show, tem pelo menos 4 do novo disco: “Parça da Erva”, “Diga o Que Você Pensa”, “Amor Entre Dois Diferentes” e “Trum, Trump Trump”. Pra quem acompanha a mais tempo seu trabalho não poderiam faltar as clássicas: “Encoleirado”, “Mão Direita”, “Metralhar”, entre muitas outras que estarão no “set list” da noite. Segundo Supla, em seus shows sempre tem lugar para alguns covers, que ele escolhe na hora , e pode ser de Ramones a Nina Simone, ou seja, quem for ao show pode esperar boas surpresas.

Contato do Blog : musicaurbana@icloud.com

Facebook :

Música Urbana –  https://www.facebook.com/musicaurbanablog/?fref=ts

César Brecailohttps://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram : cesarbrecailo

SERVIÇO:

SUPLA – 30 anos de carreira

Abertura: Válvula Vapor
Local:
 Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde)
Quando: 11 de Agosto de 2016 (Quinta)
Horário: Abertura da casa: 21hs / Início dos shows: 22horas  

Entrada:  R$ 40,00 (1º lote). Valor sujeito a alteração sem aviso prévio

Ponto de Venda: no local e através dos sites www.crossroads.com.br e www.eventick.com.br
Forma de Pagamento: dinheiro, cartões de débito/crédito Visa e Mastercard
Informações: 41 32433711/ 30242004/ www.crossroads.com.br
Censura: 18 anos

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]