• Carregando...
Paul McCartney One On One tour 2016
Paul McCartney One On One tour 2016| Foto:

Depois de bastante especulação essa semana sobre um provável show de Sir Paul McCartney em Curitiba em 2019, fontes ouvidas, com exclusividade, pelo Blog Música Urbana confirmaram que a apresentação está realmente marcada para o dia 30 de março, no Estádio Couto Pereira. Ainda não há informações sobre preços e venda de ingressos.

>>> O U2 de Curitiba: conheça o grupo que recria o show da banda irlandesa

O ex-Beatle vem ao Brasil com a turnê “Freshen Up”, que divulga seu mais novo álbum, “Egypt Station”, lançado recentemente.  Além de Curitiba, São Paulo também deve receber dois shows do artista, provavelmente no Allianz Parque.

>>> Curitiba terá nova casa noturna inspirada em baladas de Barcelona e NY

A única vez que Paul se apresentou em Curitiba foi há 26 anos, em 1993, na Pedreira Paulo Leminski, com a turnê “New World Tour”.

Um grande show!

Foto: divulgação

Inclusive sou testemunha viva dessa tarde chuvosa na cidade. O curioso sobre este show é que Paul resolveu antecipar o início em uma hora. Como resultado, grande parte do público chegou quando ele já estava tocando. Na época, a produção internacional do músico não explicou muito os motivos. Mas uma das versões mais divulgadas dava conta de que um dos integrantes da banda precisaria voltar para a Inglaterra com urgência devido a um problema de saúde da mulher. Nunca se soube, de fato, o que realmente ocorreu.

Contato do Blog: musicaurbana@icloud.com

Facebook:

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailo – https://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

Colaboração: Damaris Pedro

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]