• Carregando...
Tarde de autógrafos com muito rock n’ roll no Hard Rock Café
| Foto:

Foto: reprodução Facebook – Fotógrafo MRossi

Um dos fotógrafos mais conhecidos na história do rock n’ roll, Marcelo Rossi, estará no Hard Rock amanhã (30/4) a partir das 15h para uma tarde de autógrafos do seu novo livro de fotografias de shows e uma sessão de bate-papos. O Meet & Greet contará com a participação de convidados especiais, show com a banda All Star e também de Fabiano Carelli do Capital Inicial. O livro “MROSSI LIVE ROCK PHOTOGRAPHY” carrega três décadas dos shows e festivais muito importantes da história  do rock.

Pelas lentes do fotógrafo já passaram David Bowie, Robert Plant, Jimmy Page, Ozzy Osbourne e por aí vai, a lista é vasta. Alguns desses astros do rock acabaram amigos pessoais do fotógrafo como Marky Ramone (Ramones), Dizzy Reed (Guns n’ Roses) e Bruce Dickinson (Iron Maiden). Os últimos “ídolos”, por assim dizer, a serem fotografados por ele, foram Paul McCartney e Rolling Stones. “Eles estão em meu livro. São mais de 1400 fotos de 400 bandas”, conta MRossi.

Veja algumas fotografias e a relação entre o fotógrafo e os rock stars.

Mais de 30 anos de histórias contadas através de retratos de grandes nomes do rock do mundo.
O Fotógrafo falou ao blog Música Urbana sobre suas exposições como na Let’s Rock em SP, maior exposição de rock da América Latina em 2014, No Festival Monsters Of Rock, no Festival Maximus, na Chilli Beans Flag Ship, no Festival Bhrif em BH, na Expomusic, entre várias outras. E agora o livro, uma espécie de exposição compactada.

Fernando Barros (Pepo), do Hard Rock Cafe Curitiba, responsável por recepcionar o artista, se sente lisonjeado. “Ter a presença do recordista mundial de shows de rock em nossa casa, é sensacional. Fomos honrados pela escolha dele no lançamentos de seu novo livro.” revela.

Segundo Rossi, sua relação sempre foi muito importante com Curitiba. “No começo da carreira, eu ia muito pra Curitiba fotografar com as bandas como Capital Inicial, Vipers, Ratos de Porão. Um dos primeiros grandes shows que eu fiz foi na Pedreira, com o AC/DC, estava fotografando diretamente para eles”, conta o fotógrafo, e ressalta que foi uma das primeiras vezes que alguém o reconheceu pelo seu trabalho. “Dali em diante percebi o quanto as pessoas prestigiavam o meu trabalho”, completa.

 

No Festival Prime Rock Brasil, ano passado, fui presenteado pelo Rossi com o livro.

Foto: arquivo pessoal. Cesar Brecailo e Mrossi (Backstage Prime Rock Brasil, 2018)

O livro estará disponível para venda na loja do Hard Rock e custa R$199.

Release do Livro: https://www.mrossifoto.com.br/mrossirelease
Informações: 41 3091-6060

Saiba mais sobre o trabalhos de Mrossi www.mrossifoto.com.br

Contato do Blog: musicaurbana@icloud.com

Facebook:

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailo – https://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

Colaboração: Damaris Pedro

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]