• Carregando...

Com as referências de moda da década de 70, especialmente do movimento hippie, e elementos étnicos em alta, materiais rústicos passam a compor visuais atuais e sofisticados. Em roupas ou acessórios, o uso do crochê, da corda e cordões em acabamentos, e de pedras naturais não lapidadas em acessórios coloca as texturas e complementos em destaque.

Além da estética, pedras e outros elementos da natureza trazem consigo misticismo e energia. Os colares da Pedra Mística são um exemplo de acessório repleto de significados, e uma opção de presente que vai além do estilo. Confira o significado de alguns “amuletos” da Pedra Mística, e confira algumas peças da marca no editorial Inverno De Contrastes.

Colares Pedra Mística e blusa Regina Salomão, da Vionnet Woman Style (Produção de Moda / Styling: Ivy Lemes; fotografia: Vanessa Kossop; beleza: Caroline Rattacaso; modelo: Letícia Estevez)

Obsidiana: Pedra de origem vulcânica, preta com manchas avermelhadas, ocorre apenas no México e Estados Unidos. Utilizada pelos maias em rituais em no México, utilizada especialmente para adivinhação. Segundo os indígenas americanos, a pedra também confere poderes para aumentar a visão interior e exterior e afastar a negatividade.

Chakra correspondente: Muladhara ou chakra raiz

Signo correspondente: Escorpião

Energia: proteção

Saúde: ajuda no sistema digestivo

Dolomita: Pode conter cores diversas, e ocorre em vários lugares do mundo. Promove limpeza de corpo e alma, auxilia na purificação, na harmonização, confere energia vital e é calmante.

Signo: Áries

 Jaspe Unakita: Encontrada no México, África do Sul, China, Brasil e Estados Unidos. Harmoniza o Yin e Yang e é calmante. Era muito utilizada como amuleto na antiguidade.

Signo: Aquário

Chakra correspondente: Anahata ou 4º chakra

Jaspe: Encontrada no mundo todo, com diversidade de cores. Possui propriedades curativas (cada cor de jaspe age em uma cura específica) e promove tranquilidade e coragem. Atua em todos os Chakras, alinhando-os.

Signo: Touro e Virgem

Energia: Saúde e cura

Jaspe Crocodilo (Kambamba): Na verdade é uma alga fossilizada, de origem africana. Expande nova compreensão da realidade, fortalece nova abertura para o mundo, e nos conecta à nossa essência. Traz paz, inspiração e coragem. Limpa a aura e alinha os chakras.

Ágata azul: Pedra ligada ao elemento água. Traz equilíbrio físico e mental. Atua no despertar da consciência e harmoniza oo Ying e Yang. Promove paz, felicidade, confiança e alivia o stress. Utilizada como amuletos por faraós significa “pedra do bem”.

Chakra correspondente: Visuddha, 5° chakra , laríngeo

Signo: Áries e Virgem

Energia: Saúde e Cura

Eu já garanti a minha! Para encomendar a pedra do seu signo ou escolher um colar que traga as vibrações que deseja, basta entrar em contato com a Pedra Mística (41 9861.4462).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]