• Carregando...

Boa noite a todos! Aqui quem fala é a Jenni Mosello, cantora compositora e Alice. Hoje estou aqui para convidar todos vocês a embarcar comigo nesta super viagem para NYC! COME ON BOARD! A primeira dica para a viagem ser BBB (boa bonita e barata) é comprar a passagem pelo Decolar. Além de conseguir os melhores preços ainda ganhamos 10% de desconto no duty free!

A viagem começou em SP, primeira escala para nossa aventura. Caso você também vá dar uma paradinha por aqui para ir à NY, cuidado com o trânsito. Vale a pena chamar um Uber, é rápido e prático. Eu viajei pela Delta Airlines, além de super confortável foi definitivamente o melhor vídeo explicativo da vida! Além do mais, para garantir o conforto da viagem levamos nossos FOMs, foram 10h de muito conforto e fofura com nosso mascote Zé!

 crédito: Visualhunt

Assim que chegamos em NY, o CID estava lá para nos apanhar, ele trabalha exclusivamente com este tipo de trajetos, aeroportos e casas (ou hotéis) e aeroportos de novo, é mais barato que um taxi ou uber e definitivamente mais confortável do que um trem ou metro! O Cid é Brasileiro e super simpático, vai poder receber todos vocês de braços abertos!

Agora é a hora em que a aventura realmente começa, para ficarmos aqui em NY dividimos nossa estadia em duas casinha que alugamos pelo airbnb! A primeira em Newark! Logo que chegamos fomos até a casa, linda! Porem não havíamos pesquisado a criminalidade do bairro, e acabamos por descobrir que onde estávamos era um dos locais mais perigosos de NY. Sim, a vizinhança não nos amou. Sofremos uma série de agressões verbais e quase algumas físicas a caminho do ônibus para Manhattan. Na volta para casa pedimos informação a um policial, e então ele assustado com o nosso endereço diz: Vocês estão usando coletes a prova de bala certo? Vocês não irão sobreviver uma semana naquele lugar, é muito perigoso, saiam logo dali”. Então nosso bom senso e medo fez obedecê-lo.

Foi aí que a linda família Brannan surgiu em nossas vidas, para nos resgatar! Saímos correndo do gueto das gangues intactos e acabamos nos hospedando por uma noite na casa maravilhosa dessa família americana! Finalmente conseguimos dormir! Mas a melhor parte de tudo isto, gente, foi poder ver o maravilhoso skyline de Manhattan bem de pertinho e sentir o tempo todo o frio na barriga de uma cidade que nunca dorme.

Confira meu primeiro vídeo pelo mundo: https://www.youtube.com/watch?v=5AwZ971Df3Y

Fique sabendo também das novidades do Clube da Alice! www.clubedaalice.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]