• Carregando...

Mãe, vem aqui , só um pouquinho. Deixa de lado por um tempo a casa, o trabalho… Não , não pensa em mim agora. Sei que é difícil pra você, nem que seja por cinco minutos, não se preocupar, mas olha, está tudo bem.

Sabia que você está fazendo um ótimo trabalho? É mãe, pode ficar tranquila. Queria te dizer que não precisa se preocupar não. Sei que muitas noites em claro virão, muitos apertos no peito… Mas sabe, mãe, tem tanto chão por aí, o mundo tem tantos cantos para explorar, tantas histórias para eu escrever e pode ter certeza que você fez e está fazendo tudo certo.

Sempre lembro das tuas lágrimas  de alegria, dos teus choros com aquele sorriso no rosto, existe coisa mais sincera? Me dá a sensação de dever cumprido quando sei que são por minha causa, quando sei que vem com muito orgulho de mim.

(crédito: Visualhunt)

(crédito: Visualhunt)

Desculpa essa vontade de querer sempre ficar longe, ela nunca passa e só me faz querer buscar quem eu realmente sou. Mas pode deixar comigo, não tenho mais medo do escuro, não preciso mais que você amarre meu cadarço ou arrume minha mochila. Quero, e na verdade preciso, que olhe por mim, acredite em mim. E vou te contar outra coisa, nunca vou ser grande o suficiente que não precise do teu colo, daquele teu abraço bem apertado.

Obrigada por me fazer acreditar em mim mesma e sempre me desafiar, obrigada por nunca desistir de mim e me mostrar que nada é o fim do mundo. Com quem eu aprenderia a curar um machucado só com um beijinho e um abraço? Quem me contaria que posso ser o que eu quiser e que só depende de mim? Não poderia ser outra pessoa, só você. Mas sabe, mãe, é como eu disse, tem tanta coisa por ai, pode deixar comigo.

Uma homenagem minha para todas elas, mãe de sangue, mãe de coração, mãe vó, mãe tia, mãe Alice. XOXO!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]