• Carregando...
Foto - Lucy Lima
Foto - Lucy Lima| Foto:

O Sr.Luis Carlos Rocha e a Sra. Adalgisa Rocha tem uma linda história de amor.

Foto – Lucy Lima

A Adalgisa é 9 anos mais velha que o Luiz e eles se conheceram em um baile aqui de Curitiba.

Segundo a May, neta do casal que escreveu a história do casal para o Clube da Alice, no primeiro encontro o seu avô para demostrar respeito e seriedade para a família da sua avó, no final do baile levou ela, as irmãs e a mãe para casa de táxi. Começaram o namoro, ele com 17 anos e ela com 26.

Ela aguardou ele servir o exército por 1 ano no Rio de Janeiro para retomarem o namoro e logo em seguida se casaram. Um casamento que já dura 62 anos e é lindo de se ver. O relacionamento dos dois é baseado em cuidado e carinho todos os dias. Um cuida do outro, ele arruma o cabelo dela e ela se preocupa com ele o tempo todo.

Agora o mais fofo é o que eles aprontam nos finais de semana,  sábado a noite eles fazem o próprio bailinho em casa apenas os dois e dançam as músicas que gostam, ele inclusive escreveu uma música em homenagem a ela e o neto gravou, ficou linda!!

Foto – Lucy Lima

“Essa casal é lindo de se ver, o Sr Luiz é só elogios e carinho com a D. Adalgiza, eles são eternos apaixonados, o mais emocionante do ensaio foi registrá-los dançando ao ar livre ao som da música que ele compôs pra ela!!” Lucy Lima

O Projeto “Amor não tem idade” surgiu como uma ideia para homenagear o Amor no Dia dos Namorados de uma forma diferente.

Em uma época que valorizamos tanto as aparências e o “ser jovem” é difícil pensar que existe romantismo e amor na terceira e melhor idade.

Descobrimos através de indicações das participantes do Clube da Alice 10 lindas histórias de muito amor entre pessoas que não estão preocupadas com a sua idade e nem com as rugas que tem no rosto.
Para eles o que vale são os momentos que passam juntos, cada um a sua maneira mas todas as histórias envoltas em muito carinho.
 
As imagens ficaram a cargo da sensível fotografa Lucy Lima, reconhecida pela personalidade que imprime em suas fotos que retratam com naturalidade seus modelos.
 
A partir do dia 12 de junho as fotos se transformarão em uma linda exposição em frente ao Clube da Alice Lounge no Shopping Mueller.

“Para homenagear os relacionamentos no mês dos namorados, o Clube da Alice, em parceria com o Shopping Mueller, inaugura no dia 12 de junho uma exposição contando dez histórias de amor vividas na terceira idade. A exposição, “Amor Não Tem Idade”, integra-se à campanha de Dia dos Namorados do Shopping Mueller, “Quem Vive Juntinho, Vive Aqui”, que é embasada em elementos regionais – que caracterizam a cidade de Curitiba, valorizando  as obras de artistas paranaenses espalhadas pelas ruas e praças da capital paranaense. As fotos que retratam a exposição foram feitas em pontos turísticos e históricos de Curitiba e realçam o amor à cidade, assim como a campanha do shopping.”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]