• Carregando...
Amor Não Tem Idade – Mirian e Luiz
| Foto:

Ele se chama Luiz e tem 60 anos, ela se chama Mirian e tem 54. Olhando os dois juntos parecem um casal de adolescentes apaixonados.

O casal chegou para as fotos no Bosque do Museu Oscar Niemayer de mãos dadas e não era difícil ver o amor entre eles, sempre de mãos dadas e com carinhos recíprocos.

Foto Lucy Lima

A história dos dois é muito legal, o amor não escolhe por onde chega mesmo.

Mirian, aos 21 anos, resolveu ligar para radio, uma brincadeira com sua irmã. O programa era para fazer amizades, e o Luiz, na época com 29 anos, escutou sua mensagem. Ele ligou várias vezes porém só conseguiram conversar no outro dia.

Deste telefonema marcaram um encontro e desde então estão juntos até hoje. São 34 anos juntos passando pelas alegrias e dificuldades sempre com muita amizade e amor.

Eles tiveram apenas uma filha que está com 30 anos agora e que deu a grande felicidade ao casal, os seus dois netinhos, 1 de 9 anos e outro de 1 aninho.

Perguntando aos dois o que cada um mais admira no outro, a Mirian disse que ama a honestidade dele e admira muito como ele é trabalhador, desde os 13 anos trabalhando e ajudando sua mãe em casa e até agora não parou. Ele ajuda em todos os serviços de casa também, o que faz os dois passem mais tempo ainda juntos.

O Luiz acha que a Mirian é linda, ele curte muito que ela seja vaidosa e bem cuidada mas o que mais  admira é seu caráter.

“Fotografar a Mirian e o Luiz foi uma delícia, é nítido o amor que um tem pelo outro. Amamos a história e acabamos incluindo os elementos que deram o início desse amor, foi bem divertido!” Lucy Lima

O Projeto “Amor não tem idade” surgiu como uma ideia para homenagear o Amor no Dia dos Namorados de uma forma diferente.

Em uma época que valorizamos tanto as aparências e o “ser jovem” é difícil pensar que existe romantismo e amor na terceira e melhor idade.

Descobrimos através de indicações das participantes do Clube da Alice 10 lindas histórias de muito amor entre pessoas que não estão preocupadas com a sua idade e nem com as rugas que tem no rosto.
Para eles o que vale são os momentos que passam juntos, cada um a sua maneira mas todas as histórias envoltas em muito carinho.
 
As imagens ficaram a cargo da sensível fotografa Lucy Lima, reconhecida pela personalidade que imprime em suas fotos que retratam com naturalidade seus modelos.
 
A partir do dia 12 de junho as fotos se transformarão em uma linda exposição em frente ao Clube da Alice Lounge no Shopping Mueller.

“Para homenagear os relacionamentos no mês dos namorados, o Clube da Alice, em parceria com o Shopping Mueller, inaugura no dia 12 de junho uma exposição contando dez histórias de amor vividas na terceira idade. A exposição, “Amor Não Tem Idade”, integra-se à campanha de Dia dos Namorados do Shopping Mueller, “Quem Vive Juntinho, Vive Aqui”, que é embasada em elementos regionais – que caracterizam a cidade de Curitiba, valorizando  as obras de artistas paranaenses espalhadas pelas ruas e praças da capital paranaense. As fotos que retratam a exposição foram feitas em pontos turísticos e históricos de Curitiba e realçam o amor à cidade, assim como a campanha do shopping.”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]