• Carregando...

Depois de passar um tempo na “geladeira” da moda, as bermudas reaparecem com força nas passarelas e nas vitrines em visuais nada ultrapassados. Em corte tradicional de alfaiataria ou com modelagem ampla, a peça ganhou cores e estampas da temporada no verão 2016 da Nutria.

O look book da marca mostra visuais que levam as bermudas do escritório aos momentos de lazer, em composições com a “cara” do verão brasileiro. Os desenhos em preto e branco são os mais democráticos: use com camisa para trabalhar e com camiseta e um acessório de impacto fora do expediente (ou dentro dele, quando seu trabalho não exige dress code formal).

(crédito: divulgação/Nutria)

(crédito: divulgação/Nutria)

Composições que misturam branco, verde e tons terrosos são atuais, fáceis e certeiras; melhor ainda quando os acessórios ou sapato trazem materiais rústicos e/ou com texturas, como madeira e corda. O toque despojado desses elementos e cartelas de cores que fogem do óbvio reeditam bermudas tradicionais. Outra boa inspiração da Nutria é o visual que combina blazer branco com bermuda vibrante e blusa estampada. Estampas tropicais fortes, como floral com o fundo preto ou desenhos de aves multicoloridas, são perfeitas para “reciclar” clássicos.

(crédito: divulgação/Nutria)

(crédito: divulgação/Nutria)

(crédito: divulgação/Nutria)

As estampas geométricas não ficaram de fora. E quem busca peças que permitem muitas combinações e não “saem de moda” tão cedo pode investir em bermudas listradas ou quadriculadas em tons escuros. Mais inspiração? Nunca é tarde para arriscar um visual contrastante. Laranja com vermelho ou amarelo com azul tem tudo a ver!

(crédito: divulgação/Nutria)

(crédito: divulgação/Nutria)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]