• Carregando...
Big Time Orchestra rumo a New Orleans com novo vocalista
| Foto:

Eles são sensacionais, animados, agradam qualquer platéia e agora apresentam seu novo vocalista.

A BIG TIME ORCHESTRA não para nunca e viajam no próximo dia 22 para New Orleans nos Estados Unidos para gravar seu novo DVD pela Sony Music.

Nesta viagem embarca com eles a nova voz da banda que agora fica a cargo de Rubens Daniel. Ele que tem no currículo ser um dos finalistas do programa The Voice Brasil e um carisma de palco reconhecido pelos fãs. Uma parceria que vem enriquecer ainda mais a Big Time, não vejo a hora de ver um show com esta novidade.

A Big Time Orchestra é conhecida entre as Alices pois além de animar nossa festa do Dia dos Namorados também esteve conosco no especial de Ano Novo no Clube da Alice 98, programa na rádio 98 Fm todos os sábados à partir das 18hs.

A Big Time Orchestra entra em nova fase com a entrada do finalista do programa “The Voice” da rede globo assumindo os vocais que foram de Franco Calgaro nos últimos 4 anos. Para escrever esse novo capítulo a banda foi bem criteriosa e escolheu Rubens Daniel, finalista do “The Voice” em 2013 e que teve mais de 15 milhões de votos populares. A banda aproveita para embarcar dia 22 deste mês para New Orleans nos Estados Unidos, berço do Jazz e da música mundial. Com estúdio marcado, a banda gravará seu novo CD e DVD em terras americanas com distribuição pela Sony Music à partir de junho. Serão feitas imagens para o DVD em estúdio, nas ruas de New Orleans e também em Memphis, cidade onde cresceu Elvis Presley. Esse CD será o segundo gravado nos Estados Unidos, a banda já havia gravado em Portland –Oregon em 2010 outro álbum.

Crédito – Studio Karam

Raule Alves, trombonista da banda diz que “estamos muito felizes em poder gravar nos Estados Unidos novamente e capturar a essência do nosso som, ainda mais em New Orleans que sempre foi meu sonho”.  Com um repertório novo preparado especialmente para esse DVD, Rubens Daniel diz-se ansioso e feliz por essa viagem e por esse novo desafio em sua carreira de 15 anos de estrada. “Espero juntar minha história à da Big Time e fazer com que nosso ressurgimento nesses realities musicais em que participamos seja inspirador para novos e antigos artistas que buscam seu lugar ao sol”, diz Rubens.

Os fãs da Big Time e do Rubens Daniel podem esperar coisa boa frente, uma união muito promissora dentro música mundial diz Fabiano Cordoni, baixista da banda.

A estréia em palcos curitibanos será dia 03 de junho no Phoenix American Mex, noite que dividem o palco com Fê Lemos, baterista do Capital Inicial. Dia 16 de junho em São Paulo no Bourbon Street e dia 29 de junho no Jungle Bar no Rio de Janeiro.

A partir de junho a agenda também inclui programas de TV de rede nacional. A banda juntamente com  Rubens Daniel pretende voltar a fazer o circuito de programas que já participaram como Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, Altas horas, Raul Gil, Amaury Jr, dentre outros.

Desejo todo sucesso a esta banda querida e parceira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]