• Carregando...
Black Sabbath em Curitiba, é agora ou nunca
| Foto:

Semana que vêm Curitiba vai tremer, quem desembarca por aqui é a banda de heavy metal britânica BLACK SABBATH.

Formada no ano de 1968 em Birmingham pelo guitarrista e principal compositor Tony Iommi, o baixista e principal letrista Geezer Butler, o vocalista Ozzy Osbourne e o baterista Bill Ward, eles chegam com a  apresentação faz parte da turnê “The End”, divulgada como a última da carreira do Black Sabbath.

A última passagem do Black Sabbath pelo Brasil foi em 2013 e agora eles estarão em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

“No próximo dia 30 de novembro, Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler apresentam o show da última turnê da maior banda de metal de todos os tempos no palco da Pedreira Paulo Leminski”.

“É o começo do FIM. THE END, a turnê de despedida do Black Sabbath, passará pelo Brasil na próxima semana. Três anos após a memorável passagem de Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler pelo país, a maior banda de heavy metal de todos os tempos retornará com a apresentação de sua derradeira turnê, a maior produção já feita pelo grupo. Com realização da TIME FOR FUN e Live Nation, os últimos shows da história do Black Sabbath no país passarão por quatro cidades – Porto Alegre (28.11);  Rio de Janeiro (02.12), São Paulo (04.12) e Curitiba.  A escala na capital paranaense acontece no próximo dia 30 de novembro em única apresentação na Pedreira Paulo Leminski (R:João Gava,s/n) às 21horas. Os fãs vão presenciar quatro apresentações históricas, com clássicos de toda trajetória da banda. O grupo americano Rival Sons é convidado especial da turnê. A SKY patrocina a turnê no Brasil e Heineken é a cerveja oficial.

Tudo começou há aproximadamente cinco décadas, com um trovão, um badalo de sino distante e então aquele monstruoso riff que tremeu o planeta. O rock mais pesado nunca antes escutado. Naquele momento nasceu o Heavy Metal, criado por uma jovem banda de Birmingham, na Inglaterra, mal saída da adolescência.

Agora chega ao FIM, a turnê final da maior banda de metal de todos os tempos, BLACK SABBATH. Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler encerram o capítulo final no volume final da inacreditável história do BLACK SABBATH.

A turnê de despedida do BLACK SABBATH, THE END, desembarca no Brasil em 28 de novembro e promete ser ainda melhor do que as turnês anteriores, com a mais deslumbrante produção.

Quando a turnê for concluída, será realmente o fim de uma das mais lendárias bandas de rock’n roll da história… BLACK SABBATH”

A estreia da turnê The End aconteceu nos Estados Unidos em janeiro deste ano. Pela última vez, o Black Sabbath subirá aos palcos da América do Norte, Europa e Austrália, em mais de 80 shows, antes de se despedir do público brasileiro.

E daí, você não vai perder esse show né? Garanta já seus ingressos nos Pontos de venda: bilheteria oficial (sem taxa de conveniência) – FNAC Curitiba (R: Professor Viriato Parigot de Souza, 600, de segunda a sábado: das 11h às 20h. Domingo e feriado: das 14h às 18h) e através do  www.ticketsforfun.com.br e pontos de venda no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv (com taxa de conveniência).

Os valores variam de R$190,00 a R$650,00, de acordo com o setor. Imperdível!!!!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]