• Carregando...

A curitibana Amey adora um bom clássico. Os vestidos e saias midi, que vestiram ícones como Marilyn Monroe e Brigitte Bardot nos anos 50 e 60, aparecem reeditados com estampas exclusivas e cores da temporada para representar “a versatilidade do street style camaleônico dos grandes centros urbanos” que inspira a equipe criativa da marca.

(crédito: divulgação/Amey)

(crédito: divulgação/Amey)

Com o objetivo de  vestir mulheres modernas que não abrem mão de um toque de sofisticação, a coleção Cosmopolitan não atende apenas as adeptas do estilo lady like: peças com estampas geométricas, vestidos com o corte reto e calças e macacões amplos, que flertam com a década de 70, também marcam presença. As peças, desenvolvidas através da moulage, são confeccionadas “para vestir como uma luva em qualquer biotipo“, com tecidos que valorizam as curvas e acabamento impecável.

(crédito: divulgação/Amey)

(crédito: divulgação/Amey)

Engana-se quem pensa que estampas e cores marcantes são difíceis de combinar. Os vestidos estampados ou em tons vibrantes da Amey roubam a cena em festas, ao lado de acessórios cheios de brilho, ou passeiam por ambientes casuais ao lado de uma tote bag e rasteirinha. Já imaginou este macacão coral com acessórios rústicos em tons terrosos no litoral? E as estampas florais com fundo preto ao lado do jeans destroyed para visual com uma pitada de rock’n roll?

(crédito: divulgação/Amey)

(crédito: divulgação/Amey)

(crédito: divulgação/Amey)

No último dia 17 de novembro a Amey passou a fazer parte do mix de produtos do lounge do Clube Da Alice, no Shopping Müeller. A coleção Cosmopolitan está cheia de vestidos charmosos para o Natal e delicadas peças em off-white para comemorar a chegada de 2017. Esperamos você na Coisas De Alice.

Amanda Brito, diretora da marca, com Thayza Melo e Monica Berlitz, do Clube Da Alice. (crédito: divulgação/Amey)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]