• Carregando...

“Vem chegando o verão” e a moda vai ficando mais colorida: tons vibrantes, estampas multicoloridas e acessórios clássicos ganhando versões em cores “pop”. Independente do seu estilo, é possível injetar mais cor no visual sem perder a personalidade. Quer ver?

Adeptas do estilo esportivo podem trocar a o short preto com listras brancas por peças com desenhos divertidos, como fez a Adidas em seu verão 2016 by Pharrell Williams. Outra ideia é colorir o visual com uma mochila estampada. O acessório é prático e está em alta.

Adidas Pink Beach by Pharrell Williams (foto: Viviane Sassen para Adidas)

Mochila Roxy (crédito: divulgação)

Gosta de um toque retrô? Mantenha seu estilo girlie, com uma pitada dos anos 50, trocando os tons pastel por cores vibrantes e o floral romântico por estampas que flertam com o universo da arte ou desenhos geométricos. Referências da década de 20, para levar um pouco da elegância desse período para o visual, aparecem nos desenhos art déco, alça de corrente e tassel das clutchs coloridas da La Spezia.

Verão da marca curitibana Amey (crédito: divulgação)

Clutchs da La Spezia (crédito: divulgação)

Mulheres acostumadas com peças neutras e tons escuros podem começar a se aventurar pelo universo das cores trocando uma tonalidade escura por peças um pouco mais claras, o azul marinho pelo azul klein, por exemplo; e trazendo contrastes sutis para o visual com pequenos detalhes coloridos em acessórios. O visual da Richards, com um toque delicado de laranja na sandália, é uma ótima inspiração.

Verão da Richards (crédito: divulgação)

Verão da Richards (crédito: divulgação)

 

 

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]