• Carregando...

Dentro das variações da expressão corporal, o rosto é o elemento mais importante. Conseguimos reconhecer nas pessoas diversos sentimentos através das expressões faciais.
O olhar é muito mais do que uma função fisiológica, é uma forma de comunicação, carregada de sentido.

“Os olhos são as janelas da alma, e o espelho do mundo”. Leonardo da Vinci

Não é de hoje que mulheres e homens se preocupam com a estética, e com a aparência, e cada vez mais, buscam por profissionais qualificados para atender suas necessidades e expectativas. Os designers de sobrancelhas, são profissionais capacitados para desenhar, corrigir imperfeições e definir o melhor modelo de sobrancelhas para cada cliente.

(crédito: www.pixabay.com)

Mas se surgiu aquele evento de última hora e você não está com as sobrancelhas em dia, não precisa se descabelar!  Você só vai precisar de alguns materiais do seu kit de maquiagem e vai conseguir dar um “up” no visual. Você pode usar: lápis para sobrancelhas, sombra para sobrancelhas, sombra opaca para olhos, máscara de cílios incolor, corretivo claro, pó translúcido, pincel chanfrado ou de precisão. Vamos lá!

* Para escurecer os pelos, basta usar um pincel chanfrado pequeno e uma sombra opaca no tom desejado ou de cor similar à do seu cabelo, e seguir o próprio formato da sua sobrancelha.
* Usamos o lápis (bem apontado) para cobrir as falhas por falta de pelos, fazendo leves risquinhos na mesma direção de crescimentos dos pelos, damos a impressão de preenchimento da falha com mais naturalidade.
* Se o problema são os pelinhos “rebeldes” que não param no lugar, experimente usar a máscara incolor. Assim que o produto secar, os pelos ficarão por algumas horas na posição que foram penteados.
* Para realçar a maquiagem dos olhos, com o auxílio do pincel de precisão, espalhe o corretivo abaixo das sobrancelhas, isso vai deixar o resultado ainda mais bonito e se for preciso, “camufle” alguns pelinhos que estão crescendo fora do desenho, é só usar o mesmo corretivo em cima dos pelos e finalizar com pó translúcido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]