• Carregando...
Desafio Alices #Dia6
| Foto:

Olá pessoal!!!!

Hoje completamos 1 semana de treinamentos na Academia Be Happy e as nossas Alices participantes desse desafio vão começar a contar um pouco da história delas para vocês também.

A primeira é a Maria Fernanda de Bortoli, uma Alice muito ativa no grupo e que participa de todas, eu disse certo, todas as promoções do Clube. Olha o que ela contou para nós:

“Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou contar, do meu ponto de vista, como está sendo o treinamento que estamos fazendo na Be Happy para nos prepararmos para a Corrida Pela Paz.

Sou mãe em tempo integral, tenho um bebê de 1 ano e 2 meses e sou microempresária (apesar das minhas atividades andarem bem paradas).

Foto linda da Fer e do seu pequeno amado.

Depois da minha adolescência, nunca consegui me achar numa atividade esportiva que gostasse e que me desse vontade de ir em frente. Começava e logo parava… A última vez que me exercitei (fazia hidroginástica), ainda estava grávida.

Como sou hipertensa e estou acima do peso, todos os médicos que eu ia, me diziam que eu precisava fazer uma atividade.

Quando eu vi a oportunidade de treinar com as Alices, pensei: “é agora ou nunca”! Eu poderia continuar arranjando mil desculpas (afinal quem é mãe sabe que bebês tomam todo o nosso tempo… E energia!), mas resolvi topar o desafio. E posso dizer: foi a melhor coisa que fiz por mim!! As mães também precisam de folga, precisam conversar com adultos, precisam respirar e se sentir bem!! A minha energia é outra, estou muito mais disposta e feliz! 🙂

O conselho que eu dou é: tente cuidar de você, só assim você poderá cuidar dos outros também.
Beijos!”

Olha a Fer toda sorridente na foto com a nossa turminha.

Obrigada pelo conselho Fer, é isso aí mesmo, para cuidar dos outros antes de tudo nós precisamos estar bem e com esse presentão que estamos recebendo da Academia Be Happy nós vamos ficar ótimas.

E vamos dormir que amanhã tem mais….

Se você ainda não se inscreveu na Corrida e Caminhada pela Paz corre pois as vagas são limitadas. www.clubedaalice.com.br/corridapelapaz/

Beijos!!!!!!!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]