• Carregando...
Desafio Alices – Kangoo Jumps, o queridinho da nossa turma
| Foto:

Olá pessoal!!

Que delícia está o nosso desafio Alices na Academia Be Happy . Juro que não acreditava que todas estariam cumprindo todas as etapas tão bem.

Nesse último sábado marcamos um encontro no Parque Barigui para o nosso primeiro treino ao ar livre e adivinha que atividade escolhemos? É claro que foi o nosso queridinho Kangoo.

Gostaria de agradecer a Be Happy por emprestar o equipamento e a professora Ritamara B Kosinski por nos acompanhar sempre animada.

E não é que toda a turma estava lá na hora marcada, e olhe que o horário marcado era às 8hs da manhã. Olha a cara de animada da galera antes de começar.

Mas tem como não gostar de correr com o Kangoo nos pés? Além de muito divertida, essa atividade tem benefícios maravilhosos pois absorve 80% do impacto da corrida.

Segundo o blog “Capital Online” um dos principais benefícios do Kangoo Jumps é a prevenção de lesões. O calçado auxilia na proteção das articulações e previne fadiga crônica, causada pela prática de exercícios em superfícies rígidas. Devido ao baixo impacto, o equipamento possibilita, ainda, uma melhor reabilitação física, em especial para pessoas que se submeteram a cirurgias. Eles ainda citam que a atividade trabalha diretamente com a circulação da linfa — 30 minutos de aula equivalem a uma massagem linfática!

Estamos amando tudo isso e tenho certeza que muitas vão adquirir seu próprio Kangoo para combinar mais manhãs divertidas como essa.

A Maria Fernanda De Bortoli deixou um recadinho para nós também:

“Olá meninas, tudo bem?

Hoje quero contar pra vocês como foram meus últimos dias de treinamento para a Corrida pela Paz. Posso dizer que, de todas as atividades que a Academia Be Happy proporciona, as que mais gosto são as aulas de Kangoo, com a professora Rita, e as aulas de Ritmos, com o professor Guto. Gosto tanto que até já levei uma amiga para conhecer e ela também adorou!!

Neste sábado tivemos mais um desafio: ir correr de Kangoo com a Professora Rita, no Parque Barigui. As 08h da manhã!!! Fiquei tão orgulhosa de mim mesma! O dia estava lindo, quase todas as Alices do desafio estavam lá e foi uma delicia! A mascote do Clube da Alice – Farofa – também participou 🙂

Hoje a Professora Mika começou a semana me pedindo para andar 5km, já que a corrida e caminhada está quase aí. Proposta aceita! Fiz em 53 minutos e não fiquei tão exausta quanto imaginei. Resultado de todos esses dias de preparação.

Estou amando cada minuto e triste por já estar chegando ao fim… Mas eu vou em frente na proposta, porque saúde é tudo!

Beijos!”

Beijos e até amanhã, quero contar que nem só de aeróbico vive o desafio Alice’s…..

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]