• Carregando...
Cynthia Duarte em Caiobá- Paraná
Cynthia Duarte em Caiobá- Paraná| Foto:

A natação em mar aberto, suas correntes e ondulações são sempre um grande desafio para nós atletas que treinamos para o triatlhon apenas em piscinas. Daí então a importância em se ambientar com o mar, treinar as braçadas para se orientar durante o percurso da natação e, também experimentar a diferente flutuação que o corpo apresenta quando se nada em água salgada.

Outro ponto importante é o treinamento da corrida na areia e, a entrada e saída do mar, simulando a realidade do dia da prova.

Assim começou a minha última semana de preparação para o grande dia, no mar!

Foi a segunda semana de “polimento” e a ultima de treinos.

O treinador, Maurício Letzow, nos fala sobre o check list final dos materiais para a prova e mais, dá dicas sobre a disposição de todos os itens na área de transição, e sobre algumas regras do Sesc Triatlhon de Caiobá que são passíveis de penalidade.

Nos vemos na prova no domingo dia 19, pessoal!

Sou Cynthia Duarte e este é o Diário de uma triatleta. Fui ciclista profissional por 20 anos e, depois de me aposentar há 06 anos, aprendi a nadar e a correr para realizar o sonho de fazer um triatlhon. Há aproximadamente 01 ano me “destreinei” ao máximo para contar a história da trajetória de treinos de uma mulher comum, que decide se inscrever em uma prova de triatlhon e adequar as rotinas dos treinos á rotina pessoal e profissional. E claro, contar através do diário de vídeos postados semanalmente aqui na Gazeta do Povo online.

*Imagens aéreas de drone – José Manoel Diogo

*Edição de vídeo – Andrei Chiminazzo

Facebook Fanpage –  https://www.facebook.com/cynthiaduartebike

Instagram – @cybike

ciclismocampeao@outlook.com

www.ciclismocampeao.com

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]