• Carregando...
DIÁRIO DE UMA TRIATLETA – Polimento.
| Foto:

Falta uma semana para o Sesc Triatlhon de Caiobá e, reta final de treinos estamos então na fase chamada de  “polimento”.

“ Neste período final, que são as duas semanas que antecedem a prova, que a gente chama de período de “polimento”… que é onde a gente procura buscar muito descanso, uma recuperação para o corpo se adaptar com todas as semanas de treinamento….” me disse, Mauricio Letzow, o treinador.

Através do Diário De Uma Triatleta descobri cuidados para a pele de uma mulher atleta e estes me acompanharão por mais algum tempo além da prova do dia 19 de março. Sendo assim, compartilho também neste vídeo informações sobre as prescrições da doutora Annia Cordeiro para a minha pele.

A farmacêutica Valéria Assad, com amplo conhecimento na área, gentilmente nos fala sobre estas fórmulas dermatológicas manipuladas para o tratamento dos melasmas no meu rosto, para prevenir envelhecimento e me proteger da radiação solar.

E…por fim, um pouco do meu dia para vocês!

Sou Cynthia Duarte e este é o Diário de uma triatleta. Fui ciclista profissional por 20 anos e, depois de me aposentar há 06 anos, aprendi a nadar e a correr para realizar o sonho de fazer um triatlhon. Há aproximadamente 01 ano me “destreinei” ao máximo para contar a história da trajetória de treinos de uma mulher comum, que decide se inscrever em uma prova de triatlhon e adequar as rotinas dos treinos á rotina pessoal e profissional. E claro, contar através do diário de vídeos postados semanalmente aqui na Gazeta do Povo online.

Facebook Fanpage –  https://www.facebook.com/cynthiaduartebike

Instagram – @cybike

ciclismocampeao@outlook.com

www.ciclismocampeao.com

Por Cynthia Duarte

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]