• Carregando...
DIÁRIO DE UMA TRIATLETA – Suco, nada, pedala, corre..repete!
| Foto:

Vai um suquinho ai, atleta? O corpo está muito bem obrigada, mas que tal dar mais uma ajudinha para ele preparando um super suco pré- treino? Fácil, barato e eficaz!

Tive o privilégio de conhecer a Personal Chef, Melissa Santos – pós graduada em Nutrição Esportiva e Fisiologia do Exercício – e que nos mostra como fazer o “suco do atleta” e principalmente nos explica como cada nutriente contido no preparado, atua a nosso favor no esporte.

Conversei também com Maurício Letzow – o “coach” – meu treinador de triatlhon sobre algumas dúvidas acerca dos meus treinamentos.

Por fim no vídeo, esta semana tivemos mais ciclismo, corrida, natação e menos lamentação!

Estou progredindo, ao menos na adaptação da rotina dos treinos e na atuação dos suplementos e da alimentação. Apesar de que a alimentação …bem, próxima semana vamos contar o que acontece com a minha alimentação.

A intenção do Diário de uma triatleta é informar sobre os treinamentos das três modalidades do triatlhon, sobre nutrição, suplementação, equipamentos de ciclismo, corrida e natação e outras duvidas comuns entre os iniciantes neste esporte.

Sou Cynthia Duarte – Atleta profissional de ciclismo por 20 anos, atualmente tentando a voltar a ser uma triatleta amadora.

Facebook Fanpage –  https://www.facebook.com/cynthiaduartebike

Instagram – @cybike

ciclismocampeao@outlook.com

www.ciclismocampeao.com

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]