• Carregando...
Foto - divulgação
Foto - divulgação| Foto:

Formada em publicidade e propaganda, Yannih Tsushima, de 27 anos, já vendeu roupas para as amigas do trabalho, montou uma loja, e até foi blogueira. Essa paixão por moda vem desde pequena e foi a sua principal motivação para criar um blog em 2012, onde escreveu sobre as principais tendências, beleza e eventos locais.

Foto - divulgação

Foto – divulgação

A parceria com várias lojas da cidade resultou na ideia de um evento para a venda dos estoques de coleções passadas. Este seria o primeiro passo para a concretização de um grande projeto: o Bazar Moda do Bem.

A cada edição o público pode ter acesso a lojas famosas que vendem com 70% de desconto. E para entrar precisam fazer uma doação, que é abatido no valor da entrada, assim ela consegue fazer doações para várias instituições. Yannih, já doou brinquedos, chocolates, batons para campanha de câncer e muita comida, que é o mais pedido.

Foto - divulgação

Foto – divulgação

O primeiro evento reuniu 10 lojas e mais de 700 pessoas. E como são realizadas várias edições durante o ano, foi preciso deixar a vida de blogueira em 2014, conciliando a organização com outro trabalho. “É bem corrido, mas tentamos fazer tudo perfeito para o público gostar e todos saírem satisfeitos”, explica.

A publicitária precisou arriscar, o número de lojas aumentou e ela queria ajudar mais pessoas, então escolheu um novo lugar para realizar o Bazar, o Buffet du Batel. A cada edição uma inovação, um deles a assessoria de imprensa realizou uma programação especial com um show da Sofia Oliveira – faltaram lugares.

No ano passo em uma das maiores edições passaram pelo Bazar Moda do Bem cerca de 4 mil pessoas.  “Arrecadamos 4 toneladas de alimento – foi muito bom. Quem não gosta de comprar e ainda ajudar os outros?”, indaga.

Foto - divulgação

Foto – divulgação

O sucesso não pára e agora já está na 6ª edição, e terá dedicação especial para o Dia das Mães, com mais de 60 lojas com 70% de desconto. Confira as informações:

 

 

Bazar Moda do Bem – edição de dia das Mães

06 E 07 DE MAIO (SEXTA-FEIRA E SÁBADO)
Buffet du Batel – Alameda Presidente Taunay, 241 – Batel
DIA 06 – SEXTA-FEIRA – DAS 12:00 ÀS 21:00 HORAS
DIA 07 – SÁBADO – DAS 10:00 ÀS 21:00 HORAS

Entrada – 5 reais + 1 Kg de alimento (não perecível)

Por Bruna Esmanhoto – colunista do Clube da Alice

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]