• Carregando...
Foto - divulgação
Foto - divulgação| Foto:

O grande diferencial da festa “Namore Uma Alice” será a presença da artista multifacetada, super deusa Karen Giraldi, que será a Rainha dos Cupidos na festa do ano do país das maravilhas. Meu palpite é para que conheçam todo este talento em uma só artista. Karen é cantora, atriz, locutora, dubladora e tem mais de 10 anos de experiência nestas e em outras áreas.

Dentre os projetos em que atuou, estão locuções e jingles premiados, dublagens de desenhos animados, apresentações de canto em eventos empresariais e particulares (formaturas e casamentos) e atuação como protagonista em musicais de grande e médio porte, entre eles estão o ABBA Musical Dance e uma importante participação no Queen Symphonic, ambos realizados em 2015 na Ópera de Arame, pela Sunset Cultural. Um dos seus projetos musicais mais interessantes é o “Noite Dos Clássicos”, uma noite de Gala com os novos e velhos clássicos, no estilo vintage de apresentações em eventos especiais.

Foto - divulgação

Foto – divulgação

Suas performances são baseadas na expressão pura e sentida da arte, com o intuito de tocar as pessoas e transformar cada minuto em um momento único e memorável. Os espetáculos executados pela atriz, nunca são somente de encenação, sempre há a mistura de outras artes, como música e dança. Inclusive a artista tem uma presença de palco e expressão corporal impecáveis.

Foto - divulgação

Foto – divulgação

Karen Giraldi consegue ser acessível à todo o tipo de plateia, além de ser uma artista versátil que enriquece todo tipo de evento. Na festa, Karen vai comandar todas as ações dos cupidos, que prometem fazer um ótimo trabalho e não deixar ninguém ir embora solteiro do evento do ano das Alices.

Foto - divulgação

Foto – divulgação

Além da Karen Giraldi, estão confirmadas várias outras atrações que são: Big Time Orchestra, Banda Georgia (participantes do programa Superstar), Carol Passos, NewHolly e bailarinos da Cia de Dança Eliane Fetzer (os cupidos). Imperdível, né?

Conheça melhor: karengiraldi.com

Siga a Karen:

https://www.facebook.com/karengiraldi.artista/

Informações sobre o evento: https://www.facebook.com/events/777427599059461/

Por Mônica Bezerra

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]